Assuntos resolvidos
39.0k
Tópicos
86.4k
Meu ultra ainda não chegou
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
olá, eu gostaria de pedir por um unban, eu realmente nunca mais fiz oque eu fiz.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts18 Visualizações -
cara estourando audio em call
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Compra de unban no nickname errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts12 Visualizações -
1 Votos2 Posts31 Visualizações
-
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
Acesso a conta perdido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Problema com skin e estatísticas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Dúvida sobre pagamento do VIP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Conta hackeada e congelamento de vip para transferência
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
desculpa escolhi o topico errado é não consigo deletar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
como posso falar com um staff por call
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
TRANSFERIR STATS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
Estatísticas da conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
tentei trocar de nome e não funcionou
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Esqueci minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts23 Visualizações