Skip to content

Assuntos resolvidos

39.1k Tópicos 86.7k Posts
  • Bug ao logar

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    WksSW
    Olá Itzduckb, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Reembolso

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    112 Visualizações
    imFightingI
    Olá Ezequiel de Oliveira Santos, você mesmo pode pedir reembolso abrindo uma disputa no método de pagamento, porém ao realizar chargeback sua conta será banida permanentemente do servidor.
  • Dúvida relacionada a tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imFightingI
    Olá Gabriel, não possuímos esta tag em nosso Discord.
  • Mandei o Email

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Rafex, só aguardar agora.
  • Troquei o nome do meu minecraft Original e meu Ultra Eterno esta na conta antiga

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá zRafex, neste caso, envie um e-mail para [email protected], explicando a sua situação.
  • Troquei o nome do meu minecraft Original e meu Ultra Eterno esta na conta antiga

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá zRafex, quando você troca o nickname em uma conta original, o vip passa automaticamente para o seu novo nick. Caso tenha ocorrido algum erro, e o vip não tenha passado, dê uma olhada neste tópico: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
  • Render Distance no hg

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá vizusfwck, O render distance do HG é limitado mesmo.
  • Quero minha tag no dc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    34 Visualizações
    yasuooY
    Olá Liebe, Não fazemos esse tipo de método para a definição de rank no discord. Peço que siga com o seguinte passo: Entre no servidor com a conta que possui rank, em seguida digite o comando "/report (SeuNick) (SeuDiscord#0000)" preenchendo o que está dentro de "()". Exemplo: "/report yaasuoo yasuooo.#1994! Logo após executar o comando, um membro de nossa equipe irá definir seu rank no mesmo (discord). Lembrete • Para que seja definido um rank no discord, você deve possuí-lo permanentemente, caso contrário, não será possível defini-lo. Dê o comando e não fique marcando a staff, apenas aguarde. Tudo certo? Espero ter ajudado! Atenciosamente, Yasuo Equipe MushMC.
  • Dúvidas de compra ( financeiro )

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Victor, O Férias vai ficar na loja até o fim de Janeiro, e sobre o boleto bancário, tem como sim.
  • aaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    imFightingI
    Olá viniciuxz, contas originais não é preciso se registrar ou logar, o que deve ter acontecido é que sua conta está como pirata em nossa rede, clique aqui para mandar um e-mail e migrar sua conta para original.
  • client permitido?

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    imFightingI
    Olá FROSTGAMER1_O, não é permitido aqueles clients que trazem vantagens aos demais jogadores, aparentemente e pelas prints apresentadas são apenas mods que alteram o visual do jogo, portanto seria permitido sim. Porém caso você não conheça muito bem e não queira arriscar, recomendamos não utilizar o mesmo. Veja todos os mods permitidos em nossa rede clicando aqui.
  • minha senha esta dando errado, so q estou colocando certo.

Trancado Movido
    9
    0 Votos
    9 Posts
    14 Visualizações
    imFightingI
    @scooby-0 Certo, iremos continuar pelo Discord.
  • não estou conseguindo logar no mush

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imFightingI
    Olá cipher_169, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários: ● jogar.mush.com.br ● mush.com.br ● br.mush.com.br Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • HOST DESCONHECIDO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá Crz Demon, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários: ● jogar.mush.com.br ● mush.com.br ● br.mush.com.br Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Karaokê (29/01)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Lucas, poder até pode, mas são 5 músicas até a final e o microfone tem que captar o instrumento.
  • Minha tag sumiu

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá empty_m4zx, envia um e-mail para [email protected], explicando a sua situação.
  • palavra bloqueada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá samuzcreu, seu nome foi desbloqueado.
  • Conta "hackeada"

Trancado Movido
    2
    5
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá Bzuki. Você combinou isto com o jogador, portanto, não há como obter intervenção do servidor. Sua conta é sua responsabilidade.
  • 0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    FrosteyF
    Olá ImLusk, só é possível solicitar a tag através do nosso discord
  • Tomei ban sem nunca ter jogado no server

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    marquesM
    Olá AndrewLM, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Atenciosamente, Equipe MushMC.