@BufosDOMine___ disse em Dificuldade com comunicação com staffs:
envio de emails pra vocês
Vamos lá, o e-mail é 1000x mais seguro que simplesmente criar um tópico aqui no fórum contendo informações pessoais, algo prejudicial à sua conta, algo relacionado à compras, e diversos outros casos.
Reportar a si mesmo para pegar tag no discord
Sim, é uma forma de validarmos isso, não nego que é um pouco "ultrapassado", mas ainda é o melhor a se fazer.
A outra opção é o servidor do discord, mas é relativamente difícil que alguem te responda
Também é algo que não ocorre, muito pelo contrário, sempre tem pessoas empenhadas em responder à tudo e todos que aparecem no chat, sendo STAFFER ou não.
a grande maioria dos abundantes moderadores da mushmc tem seu pv fechado
Isso é fato, eu deixava meu MD aberto o tempo inteiro, acabei fechando por certos problemas, a situação dada naquele momento se tornou totalmente inconveniente pra mim. (Digo por mim, aliás, não é uma obrigação).
Completando: o bot é apenas um atalho para nós e para vocês (membros), todos os comandos são autoexplicativos, !appeal, !report, !ajuda, !transferencia, !contas, !conexao (comandos mais usados). Todos tem uma maneira "clássica", de facílima compreensão;
caso ainda o jogador tenha dúvidas sobre o que fazer, basta perguntar.