Assuntos resolvidos
39.2k
Tópicos
87.0k
Gustavo: Atendimento por motivos de Ban SUPER errados
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Erro à compra tag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
pacote perdão n chego
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
eu fui mutado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Minha conta original pede login
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Conflito de contas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Cansado já.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Mudança de nick
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts26 Visualizações -
Transferência de rank
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Mudança de nick.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Tag nick errado (JoaozinTrajado)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Tag Nick errado (JoaozinTrajado)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
EU FUI MUTADO PRA SEMPRE POR OFENSA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
FUI BANIDO A SLA QNTS ANOS ATRAS E QRO MT JOGAR
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações