Skip to content

Assuntos resolvidos

39.2k Tópicos 86.9k Posts
  • Conduta Inapropriada de um Moderador Secundário e Partner+

Trancado Movido
    1
    20 Votos
    1 Posts
    379 Visualizações
    G
    • Usuário(s) do(s) infrator(es): R: Satturnni • Motivo(s): R: Durante uma live com mais de 100 pessoas, ele divulgou meu nicked publicamente sem meu consentimento, ainda mais no momento em que eu estava farmando com um número de WinStreak alta e a próposito esse era o meu último /nick do dia na lista de 3/3, quero deixar bem claro que o /nick é uma função paga dentro do servidor, e essa atitude expôs o despreparo e a infantilidade clara de alguém que claramente não merece ter a devida tag, após isso fui inundado de tells e pessoas me snipando e vindo para o mapa que jogo, parabéns pelo despreparo equipe do MushMc. • Data do ocorrido: R: Ontem a noite (13/02/2026) • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur): R:
  • Meu acc ta diferente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mxthM
    Olá! Infelizmente, isso se trata de um problema na sua rota de conexão. No momento, sua conexão está sendo direcionada para Rondonópolis, e essa definição depende exclusivamente do seu provedor de internet, não sendo algo que possamos alterar. Caso o problema persista, recomendamos entrar em contato com o seu provedor para verificar a rota utilizada.
  • Multe

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Isso não é possível. Entretanto, caso não esteja blacklist, você pode adquirir unmute em: https://mush.com.br/loja/unban
  • vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    27 Visualizações
    mxthM
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mottawM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Tag Carnaval

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! É somente visual, sem benefícios.
  • transferenscias de vips

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @zizi_lak123 Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • perdi itens, cosmeticos e levels

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Qq pontos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mxthM
    Olá! Você está com uma punição de eventos ativa.
  • ???

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    95 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @amoquickbuilders! A situação acima foi corrigida.
  • Cor Clan

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    mxthM
    Olá! Dourada: Destinada a clans que conquistaram torneios oficiais do Mush no formato clan contra clan. Ciano: Liberada para clans cujo líder detém o cargo Partner+. Rosa: Utilizada por clans comandados por jogadores com o cargo Ultra+. Roxa: Liberada para clans cujo líder ocupa o cargo Moderador.
  • Can't join to server

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • ???

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    mxthM
    Olá! Tente utilizar /skin reset ou /nick reset. Caso não funcione, não é algo relacionado ao mush.
  • nickname sendo usado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    mxthM
    Olá! Basta remover e adicionar novamente a sua conta no Launcher.
  • FUI ROUBADO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • mutado no dc por iper foco

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Bom dia! Não pode.
  • discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Troquei de Nick e não consigo mais entrar no servidor.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Bom dia!! Tente remover e adicionar a conta de seu launcher ou client. Caso não funcione, encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • transferencia de estatisca e vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mottawM