Skip to content

Assuntos resolvidos

39.2k Tópicos 86.9k Posts
  • Staff?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mxthM
    Olá! Será enviado um pedido de amizade via Discord.
  • Todos meus Nick e minha conta foram banidas do servidor.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • transferencia de estastiticas

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    11 Visualizações
    R
    eu quero transferir minhas estastiticas da minha conta original para outra original, mas quero saber se ela fica com as # de ban, pq eu estou #2, e quero transferir as estastiticas para outra conta, minha duvida é: nao sei se as # de ban vão junto, elas vão ou não?
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    luis50L
    Olá, @nyoq Sua conta será deletada.
  • Esclarecimento final

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    37 Visualizações
    mxthM
    Olá, Você pode sim. Porém, se voltar a cometer os erros, as punições ficarão cada vez mais severas. Eventualmente, pode chegar ao ponto de não poder jogar nem em contas novas.
  • Transferir itens

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    MushM
    Não é possível a migração de produtos de contas banidas.
  • mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    mxthM
    Olá! Não é possível remover seus mutes.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se a sua solicitação foi negada, infelizmente não há mais nada que a equipe possa fazer a respeito.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • tag mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mxthM
    Olá! Adquira tags e ranks em nossa loja: https://mush.com.br/loja
  • transferir o meu ultra original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    mottawM
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • perca de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mottawM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Eventos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Os requisitos não são divulgados.
  • minha conta foi hackeada!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mottawM
    Olá! Você só consegue transferir as tags. Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Reiteração

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mottawM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Tentativa de recuperação

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Quais são todas as TAGS do servidor?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    34 Visualizações
    mxthM
    Olá! Essas são todas as tags do servidor: ➜ Membro, VIP, MVP, Pro, Ultra, Enderlore, Férias, Férias (Aqua), Férias (Verde Escuro), Férias (Azul), Férias (Dark Aqua), Natal, Ultra+, 2017, 2019, 2020, 2021, Nitro, Beta, Champion, Partner, Partner+, Builder, Trial, Mod, Mod+, Admin.
  • Não consigo entrar com uma conta pirata

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    mxthM
    Olá! Provavelmente este nickname já está sendo utilizado. Tente alterá-lo e entrar novamente. Caso você tenha estatísticas, faça a migração clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Problema

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    mxthM
    Olá! Provavelmente este nickname já está sendo utilizado. Tente alterá-lo e entrar novamente.
  • ajuda pra entrar no servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    mottawM
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.