Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.3k Posts
  • DUVIDA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @RuivoRol1356u-0. A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Quero comprar unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    marquesM
    Olá, HogwartDev. O usuário "HogwartDev" consta que não é registrado no sistema do servidor. Talvez você esteja inserindo o nickname errado, verifique certinho e tente novamente. Atenciosamente, marques.
  • Arrependimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @KaoosHD. Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • mute no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @yKingLigthHD-0. Não tem nenhuma maneira de recorrer uma punição no Discord, então, você não vai ser desmutado. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Arrependimento

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    14 Visualizações
    K
    Olá, meu Nick é KaoosHD, estou fazendo esse tópico para me desculpar sobre um ocorrido que cometi. Ofendi a jogadora MusaDoFF ( Machismo ) e estou passando aqui para dizer eu fiz sem pensar, e que não sou desta forma como eu agi. Podem me banir, mas só estou dizendo que não sou assim e nem faria denovo. Motivo da ofensa: lag ( claramente não justifica, mas eu estava fora de controle) obrigado, e desculpa @MusaDoFF
  • ajuda mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @WLxp. A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Ate quando estarei com essa warn me impedindo de ser YT no MUSH

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    112 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá @Kxner ou CHAPADAO175! Seu WARN é permanente como pode perceber por motivos que o mesmo deve reconhecer também. Por isso que existe regras, as pessoas erram e são punidas. Cada atitude tem uma consequência e a sua foi essa, infelizmente não estarei reavendo sua TAG, quem sabe em um futuro distante. Obrigado e boa sorte!
  • warn

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá, @HAKANxp! O tempo para expirar sua warn é de 34 dias por quebra das diretrizes dos criadores e o mesmo foi contatado no privado do discord sobre o motivo.
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    10 Visualizações
    kidtheuszK
    Atendimento será continuado via Discord.
  • Este tópico foi deletado!

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    3 Visualizações
  • Nitro Boost

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    58 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @davibatschke_. Só é necessário 1 boost para ganhar sua recompensa. Para receber sua medalha nitro, nós devemos primeiramente confirmar que você é realmente o dono da conta de Discord. Para fazer isso, vamos continuar o atendimento por lá. Entre no servidor do Mush caso já não esteja (mush.com.br/discord) e me marque lá (Matheus#2000), explicando que você veio do fórum e que deseja receber sua medalha nitro juntamente com o seu nickname. Feito isso, irei solicitar sua medalha e logo você deve recebê-la. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • CONTA PIRTA VIROU ORIGINAL PERDI TUDO

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @Farley. A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • ban chargeback

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @xnCoffee. Infelizmente, nesse caso, não tem o que fazer. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @ViniciusBW. Já respondi essa mesma dúvida em outro tópico seu, Youtubers e Streamers são convidados pelo Youtuber Manager a serem PRIME. A tag PRIME é como criadores de conteúdos que possuem vantagens superiores do que de apenas Youtubers e Streamers. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • eu esqueci minha senha, tem como trocar?

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    12 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Atendimento será continuado via Discord.
  • duvida 2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @gxstavavoooooo. Não existe nenhuma forma de comprar unban ou fazer appeal para este tipo de restrição, apenas aguarde o tempo ou altere seu IP. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @Kauan-1. Infelizmente, não é possível. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @vitaox. Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo: É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 1 ano da compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos. Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • ve isso aqui rapidin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    MushM
    Pode mandar.
  • transferencia do vip

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    12 Visualizações
    FeelipeeF
    Seu e-mail ainda está dentro do prazo. Você enviou dia 6.