Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.4k Posts
  • Duvida sobre chat auto texto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    pankasP
    Olá, @XJunior_66. Sim, a função de auto texto (AutoText) é permitida em nosso servidor. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Trocar Stats de conta pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    49 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Para solicitar a migração de uma conta original para pirata, é necessário enviar um e-mail para o Mush explicando a sua situação. Para mais informações sobre migração de contas, clique aqui. Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Estou banido por chargeback sem ter feito compras

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    astraalA
    Olá, @Kinuzo-2 Agradecemos o contato com nosso suporte! O tempo estimado de resposta do email de vendas são 5 dias, mas se for o caso de ter passado este tempo, peço que reenvie o mesmo. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    TheusRBT
    Olá @Bernardin_PvP Agradecemos por entrar em contato conosco. Sua nova senha já foi solicitada! peço que aguarde que em breve será feita o envio via discord.
  • Perde meu clan

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    TheusRBT
    Olá @Tother Como foi dito anteriormente pelo ajudante astral, não é possível transferir seu clan. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • trocar de launcher

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Olá, @KayanCB. Você perde suas coisas apenas se trocar de nick. Respondendo sua segunda pergunta, é possível sim transferir status para outra conta, clique aqui para mais informações. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Perde minha conta e gostaria de transferir o meu clan para outra conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    astraalA
    Olá, @Tother Pelo visto sua conta é original, não? Então não tem como infelizmente. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Gostaria de transferir o vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco. Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo: É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 1 ano da compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos. Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • VIP

Trancado Movido
    4
    2
    1 Votos
    4 Posts
    23 Visualizações
    faastyzF
    Certo, aconteceu que deu conflito entre as duas contas, você deve entrar em contato com o email [email protected] solicitando uma transferência de dados, você pode seguir esse tópico (https://forum.mush.com.br/topic/43053) para se auxiliar melhor.
  • Minha conta expirou e quero recuperar oq tem nela

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    TheusRBT
    Olá @Tother Agradecemos por entrar em contato conosco. Infelizmente não é possível fazer transferência de status de original para original. O que você pode fazer é renovar o seu gamepass para continuar utilizando sua conta normalmente ou transferir somente seu vip para outra conta caso siga os requisitos de transferência. Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Reembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    TheusRBT
    Olá, agradecemos por entrar em contato! Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido. O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma. Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Defendendo minha posição e esclarecendo equívocos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    FeelipeeF
    Suas dúvidas já foram respondidas. Não abra mais tópicos sobre o mesmo assunto. Você permanecerá mutado.
  • Comprei errado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco. Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo: É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 1 ano da compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos. Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Comprei na loja

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    TheusRBT
  • Nick pirata igual o nick original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    TheusRBT
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • 0 Votos
    3 Posts
    35 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá jogador! Um de nossos ajudantes já havia respondido sua pergunta acima, mas resolvi responder eu mesmo para explicar tudo que você quer saber. Estarei respondendo todos os seus parágrafos. Primeiramente, é vergonhoso o fato de você ter usado uma inteligência artifical para escrever este texto. Durante "seu" texto inteiro, você solicita consideração e atenção da equipe, mas mesmo assim, foi incapaz de escrever sua própria mensagem. Sinceramente, fiquei muito decepcionado com a resposta gerada automaticamente que recebi. Parece que vocês não se deram ao trabalho de ler com atenção minha solicitação e simplesmente aplicaram a mesma resposta genérica que é enviada para todos os appeal. A resposta não é enviada automaticamente. existem pessoas por trás da conta "MushMC" que analisam todos os appeals manualmente. Seu appeal foi analisado (mesmo com o prazo expirado) e chegamos a conclusão de que seria melhor negá-lo. Eu entendo que quebrei as regras do servidor e aceito a responsabilidade por minhas ações. No entanto, eu gostaria de saber exatamente quais regras eu quebrei e como posso evitar problemas semelhantes no futuro. Gostaria que vocês fossem mais transparentes sobre sua decisão de negar meu appeal. Todos os motivos de suas punições ficam disponíveis quando você tenta falar no chat. Mas aqui estão as regras que você quebrou: No dia 17/12/2021, você burlou a censura do chat. No dia 06/02/2022, você também burlou a censura do chat. No dia 12/02/2022, você novamente burlou a censura do chat. No dia 04/08/2022, você ofendeu um jogador. No dia 22/01/2023, você estava falando sobre conteúdos sexualmente explícitos no chat. Você pode evitar problemas semelhantes no futuro se comportando no chat. Não há mistério. Outra coisa que gostaria de mencionar é que, durante anos, eu paguei VIPs mensalmente para amigos para ajudar a bancar o servidor, fiquei muito desapontado com a resposta automática que recebi da equipe de moderação. É inaceitável que a equipe do Mush não tenha se dado ao trabalho de fornecer uma resposta pensada e personalizada sobre minha solicitação de remoção da punição. Novamente, a resposta não é automática e não existe a menor possibilidade de fazermos respostas customizadas para todos os appeals. Diversas pessoas fazem appeal mesmo estando incorretas e criar uma resposta diferente para cada uma consumiria um tempo desnecessário para dizer a mesma coisa, sendo ela, que o appeal foi negado. Além disso, é muito decepcionante que a equipe de moderação não tenha levado em consideração o meu amor e paixão pelo jogo e pelo servidor. Eu deixei claro em meu appeal que o Mush é um lugar importante para mim e que eu estava disposto a fazer o que fosse necessário para corrigir meu comportamento. A equipe do Mush não dará tratamento especial para jogadores independente de eles jogarem a muito tempo no servidor ou terem comprado VIP. Se você quebra as regras, você será punido igual qualquer outro jogador independente da sua posição. No entanto, em vez de considerar minha solicitação com cuidado, a equipe do Mush simplesmente copiou e colou uma resposta automática que não leva em conta as circunstâncias específicas do meu caso. Já respondido anteriormente. Como um jogador que contribuía financeiramente para o servidor, esperava um tratamento mais justo e transparente. A resposta automática que recebi é uma clara indicação de que a equipe do Mush não está disposta a ouvir as preocupações e necessidades dos seus jogadores mais dedicados. A equipe ouve jogadores que se importam o suficiente para escreverem seu próprio texto e também aqueles que colaboram com sugestões ou reportando jogadores que quebram as regras. Mas a equipe não dará atenção especial para aqueles que não escrevem seu próprio texto ou que quebram as regras. Se a equipe de moderação do Mush deseja manter um ambiente seguro e respeitoso para todos os jogadores, é importante que eles ouçam as preocupações e sugestões dos jogadores e forneçam respostas adequadas e personalizadas às suas solicitações. Espero que a equipe do Mush possa reconsiderar sua resposta automática e fornecer uma resposta personalizada e justa ao meu apelo. Como um jogador fiel e contribuinte, acredito que mereço uma resposta adequada e considerada. Pontos já respondidos anteriormente. Além disso, tenho pensado cada vez mais em desistir de jogar no Mush. Cada vez mais, sinto que o servidor se torna uma empresa que só visa lucros, e não possui nenhum valor ou preocupação com seus jogadores. É triste perceber que o amor e dedicação que eu tinha pelo jogo não são valorizados pela equipe de moderação Sinta-se livre para deixar de jogar no servidor. Você foi punido de acordo com as regras, teve 4 oportunidades de não repetir seus erros e mesmo assim, resolveu fazer uma 5°a vez. A partir de agora, é sua escolha continuar jogando ou não e nós não iremos te impedir se quiser jogar em outros servidor. Você permanecerá mutado.
  • login no server

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    astraalA
    Olá, @enzo_games121 Muito provavelmente o nick que você está sendo portador está sendo utilizado por um user dentro do servidor, caso sua conta for pirata peço que troque o nick da mesma. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Nick pirata igual original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    astraalA
    Olá, @LuccasK2 Infelizmente não é possível a realização de reset status. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • DISCORD BAN

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    astraalA
    Olá, @Goxir Infelizmente nós não temos formas de desban do discord... Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Nick igual a do mine pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    astraalA
    Olá, @KrebiZL Agradecemos ao contato direto com nosso suporte! Se você é portador de um minecraft original pode ficar tranquilo! O jogador pirata não conseguirá acessar sua conta, mas se ele quiser pode migrar os status do nick pirata para uma outra conta pirata. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.