Skip to content

Assuntos resolvidos

39.2k Tópicos 86.9k Posts
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dica/Ideia

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    imChicoI
    Bom dia! Já temos planos de atualizar o sistema de clans brevemente, mas sugestões devem ser enviadas em nosso discord, envie suas ideia por lá.
  • Alguém pegou minha conta pirata e colocou como original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mottawM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • QUERIA TROCAR A SENHA , EU ESQUECI A SENHA PORQUE EU NAO JOGO A MUITO TEMPO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mottawM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • NN consigo logar no servidor mesmo mudando meu Nick várias vezes

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Caso esteja dizendo que o seu nick já está sendo utilizado, basta relogar a conta do client (remova a conta microsoft e adicione novamente). Caso tenha mais alguma dúvida abra um novo tópico.
  • MEDALHA LEVEL 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    24 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @yag0_kkj, premiações entregues!
  • Medalha de lvl 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    12 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @darwindsa14, premiações entregues!
  • medalha lvl 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    11 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @ikyr0, premiação entregue!
  • Medalha de nível 100.

Trancado Movido
    3
    1 Votos
    3 Posts
    31 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @yaninhaa_, premiações entregues!
  • Clan cortag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. A única cortag disponível é do ultra+, porém posso citar como você pode conseguir as outras: Rosa: Apenas com o rank Ultra+ ou sendo MOD, PARTNER ou superior. Laranja: Clan ganhador do clan clash Roxo: Clan liderado por um moderador primário Ciano escuro: Clan liderado por um partner+ Vermelho: Somente o clan [TURMA] Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico!
  • Dúvidas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Peço que tente mesmo assim no e-mail e pelo fato de você ter pago o ultra+ não comprova que você teve o ultra e que você era o dono da compra. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • Duvida sincera

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Sendo original não, caso você seja pirata terá que migrar a sua conta. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • xxx

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mxthM
    Olá! Problema resolvido.
  • Formun NEGADO injustamente.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    44 Visualizações
    mxthM
    Olá! Na imagem apresentada, não havia contexto suficiente para aplicar uma punição ao jogador.
  • qqq

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Os kits são liberados para todos. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mxthM
    Olá! Isso não é possível, a conta original precisa ser praticamente 'nova/zerada'.
  • Esqueci minha senha, parei e jogar e voltei

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    mottawM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Não consigo entrar no servidor me ajudem

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Reloga a sua conta do client (remova a conta microsoft e adicione novamente)
  • Dúvida

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    36 Visualizações
    mxthM
    Olá! Você estará silenciado até 26/02/2026.
  • recupera

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    mxthM