Skip to content

Assuntos resolvidos

39.2k Tópicos 86.9k Posts
  • Recompesa level 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    18 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @hariisson, premiações entregues!
  • Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Não há prazo para adquirir unban, se sua conta não estiver na BlackList, poderá adquirir acessando nossa loja: https://mush.com.br/loja/unban
  • Suporte para ley

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Correção

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mxthM
    Olá! Tópico editado.
  • Problema com recuperação de conta – urgente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Pirata pra original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mottawM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Você pode fazer um pedido de transferência mas não é garantido que será respondido durante o torneio. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • Quero reclamar minhas recompensas do Nivel 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    29 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @ilwcky, premiações entregues!
  • Meu cargo de ultra não aparece no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Precisa vincular a sua conta, use /discord dentro do jogo. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • transferencia de dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    mxthM
    Olá! Não é possível realizar uma transferência de estatísticas de uma conta original para outros tipos de conta, seja pirata ou original.
  • Transferência de dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Duvida de reembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    mxthM
    Olá! Confira todas as informações clicando aqui.
  • Por favor me ajude

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mxthM
    Olá, Você pode criar outras contas. No entanto, caso isso volte a acontecer, poderá resultar em uma punição mais severa.
  • Original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mottawM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • quero mudar de nick mas tem gente já registrada com ele (x2)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Não tem problema mas se aparecer algum erro quando você tentar entrar no servidor é só relogar a sua conta do client. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • quero mudar de nick mas tem gente já registrada com ele

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Se aparece que já tem alguém o seu nick quando você tenta entrar no servidor é só relogar a conta do client (remova a conta microsoft e adicione novamente). Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • asdadadasdsaddd

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Como foi dito no tópico anterior o problema não é o contexto do seu nick mas sim os caracteres que são bloqueados, ou seja, só alterando o nick para conseguir entrar no servidor. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • por quanto tempo eu fui mutado?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mottawM
    Olá, boa noite. Foi permanente blacklist. Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
  • ASSUNTO SOBRE FORMULÁRIO DO MUSH

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mottawM
    Olá! Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • aaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    imBieuI