Assuntos resolvidos
39.5k
Tópicos
87.7k
Comprei unban em uma conta que comprei e ja estava banida. Ate agora não estou desbanido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Meu nick ja foi cadastrado em outra conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Comprei mine original temporario no meu nick pirata
Servidor do discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Esqueci a senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Nick novamente
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Repassar stats
Quero conversar com o Nicolas da Cunha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
paguei unban e continuo banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Dúvida sobre nickname de compra
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
Comprei vip férias permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts10 Visualizações -
preciso transferi minha conta para original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
esqueci minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos6 Posts4 Visualizações -
Esqueci minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
comprei um uban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
esqueci minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos6 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações