Skip to content

Assuntos resolvidos

39.6k Tópicos 87.8k Posts
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    19 Visualizações
    marquesM
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Minha conta sumiu???

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    bigasB
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Minha conta original foi EXTINTA no server e perdeu TUDO!

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    16 Visualizações
    yqzfY
    • Meu nome: R: • Qual é a minha dúvida: R: Olá! Eu criei uma conta no tlauncher com o nick itzBrunaa só para ver o nick.. depois de ter me cadastrado com a conta pirata, mudei o nick da original para o mesmo nick da conta pirata e ao entrar exigiu a senha e prevaleceu todos os dados da conta pirata, perdi rank e tudo. O que faço para que a original seja predominante voltando a ter os ranks que havia antes além de todos os dados?? Eu mandei um email mas parece q já era os dados da original e agora minha conta passou a ser essa porcaria pirata sem nada. Os dados da minha conta foram extintos de vez? Perdi tudo?? Já era???
  • problemas de conexão

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Skunk! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
  • Preciso de ajuda, pfv

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Gustavo! Acesse e leia este tópico que explica exatamente como encontrar o número do pedido: https://forum.mush.com.br/topic/104025/como-achar-o-número-do-seu-pedido-na-loja (ou clique aqui).
  • Esqueci minha senha ;-;

Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    17 Visualizações
    bigasB
    Vou solicitar sua nova senha, entrarei em contato no discord pra mantermos o contato.
  • Não recebi cosmético

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    bigasB
    Olá @bielrtxs, tudo bem? Verifiquei que você comprou a Tag enderlore e não o rank (vip), isso significa que você na verdade comprou o enfeite pro seu nick ao invés de vip com os benefícios. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • não consigo entrar no servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    bigasB
    Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários: ● jogar.mush.com.br ● br.mush.com.br ● mush.com.br Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • socorro por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    kyznhoK
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ban injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    Resolvido.
  • 0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    Sam ExpressaS
  • Transferencia Ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    bigasB
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco. Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo: É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos. Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Minha conta não conecta no mush mc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @Dog_L0ko Agradecemos por ter entrado em contato conosco, você não está conseguindo logar na conta pirata pois, ela consta como uma conta original ou seja ela não poderá ser jogada a partir de uma conta pirata nem usada pela mesma no nosso servidor. Infelizmente não tem nada que possamos fazer a respeito sobre isto e também não existe quaisquer meios de transferir os status de sua conta para uma nova conta pirata. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Comprei um Rank mas o rank não funciona corretamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, João Verifiquei aqui e você comprou a TAG Enderlore. Isso significa que foi aplicada em sua conta somente a TAG Enderlore, não o rank (com as vantagens e/ou privilégios). TAG = TAG NO TAB RANK = TAG E VATAGENS.
  • unmute

Trancado Movido
    9
    0 Votos
    9 Posts
    11 Visualizações
    faastyzF
    Perfeito, estarei fechando o tópico.
  • senha esquecida

Trancado Movido
    3
    1
    0 Votos
    3 Posts
    7 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, MaisUmSagaz22 Acabei de verificar aqui, sua nova senha já foi solicitada por um membro de nossa equipe. A partir de agora, você deve esperar o mesmo entrar em contato com você pelo Discord para entregar a sua nova senha. Não há um prazo determinado para isso acontecer, mas será muito em breve!
  • nao consigo entrar

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    16 Visualizações
    MatheusBatM
    Tópico encerrado por falta de resposta.
  • Desmute

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Hiago! Lamentavelmente, não temos appeal para punições efetuadas em nosso Discord, portanto, não será possível revogar a sua punição.
  • gostaria de saber quando minha senha vai ser alterada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, monkeyxshw! Hoje mais cedo, sua nova senha foi solicitada por nossa equipe. Assim que eu receber, estarei enviando-a em seu privado do Discord (japx.monkey). Não há um prazo determinado para nossa equipe enviar sua nova senha, mas fique tranquilo, não irá demorar muito!
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    thiagodropaT
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco. Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra: ➤ Telefone Feito isso, peço que deixe o seu chat privado no Discord aberto ou me adicione: thiagofps. Daremos continuidade ao atendimento por meio do Discord. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.