Assuntos resolvidos
39.6k
Tópicos
87.9k
Queria trocar minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos6 Posts15 Visualizações -
fui banido permamentimente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts2 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
esqueci minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos7 Posts47 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Transferir status no bedwars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Passo a Passo sobre o ping não resolve!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
Esqueci a senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts15 Visualizações -
Se eu comprar vip ultra consigo dar /tag ultra,vip,membro?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
Migração de Status
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Variação De Ping
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Problemas no login ( sessão mojang inválida )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts122 Visualizações
-
POr favor me ajuda cara
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Esqueci minha senha, e perdi a tag ferias
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Conta nao migrada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações