Assuntos resolvidos
39.7k
Tópicos
87.9k
Tomei ban por IP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
nao consigo entrar no server
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Conta pirata que virou original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
transferir stats
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Dúvida sobre Mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
troca de senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
Mush crashando a cada 10 minutos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
tranferencias de dados
Problema de login
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Medalha lvl 100
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts16 Visualizações -
Recompensa nivel 100 Bw
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts36 Visualizações -
MC SERVER PING
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
medal nivel 100 SW
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts19 Visualizações -
Troca de status Pirata pra original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Eu gostaria de tranferir os status e o meu vip ultra da minha conta pirata para a original.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Não consigo usar minha skin original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Conta constando como "Pirata"
Server aparentemente caiu.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações