Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Na maioria das vezes (quase todos os casos), "ez" não é motivo de silenciamento. Referente ao seu report aqui no fórum, sim, foi correto ser negado. Agradeço seu empenho em reportar jogadores aqui em nosso fórum. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • 0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! As instruções de como transferir estão sendo explicadas no seu tópico respondido anteriormente. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Caso o jogador esteja explicitamente utilizando alguma trapaça no vídeo, não é obrigatório os 30 segundos de vídeo. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • quero saber meu vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    LannaL
    Olá, @eufake2. Os ranks "ULTRA", "VIP" e "FÉRIAS" são vendidos com duração permanente em sua conta, ou seja, se você comprar, você vai ter o rank para sempre. Para mais informações, vantagens e preços dos ranks, acesse a loja da nossa rede clicando aqui. Caso tenha alguma dúvida ou pergunta, sinta-se livre para criar outro tópico aqui na Área de Atendimento! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Medal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    LiioL
    Olá, tudo bem? Sua solicitação já está sendo encaminhada para a administração. Por favor, aguarde. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Kit Thor está fraco!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! As sugestões são feitas em nosso discord em uma aba exclusiva para o mesmo. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • Minha conta não loga de jeito nenhum

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Remova e logue novamente sua conta no launcher para resolver o problema atual. Caso você precise do /login mesmo tendo uma conta original e não consiga usar o comando /auth off, isso é um problema de contas e é necessario enviar um email para o mush identificar sua conta como original. Clique aqui para ver o tópico relacionado ao mesmo. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • Ultra+

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    LannaL
    Olá, @_Ide. Sim, os ranks Ultra+ acumulam, ou seja, se você comprar um rank Ultra+ de 6 meses e logo depois comprar o de 6 de novo, você terá os benefícios do de 12 meses. Caso tenha mais alguma dúvida ou problema, sinta-se livre para criar um outro tópico aqui na Área de Atendimento! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Quero transferir meu ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo: É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos. Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias. Atenciosamente, Equipe Mush.
  • UnMute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    LiioL
    Olá novamente, Gus! Infelizmente, vejo aqui que seu mute está em nossa lista negra. Sendo assim, você não tem direito a compra e está permanentemente mutado. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • COMO CONSEGUIR TAG PARTNER?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    45 Visualizações
    LiioL
    Olá, Thomaz. Agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Você pode ver os requisitos e solicitar seu rank aqui. Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • duvida legal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    LiioL
    Olá, Asp. Segue aqui as premiações > Gladiator e Sopa (Mensal): TOP 1: Ultra de 45 Dias + Medalha "TOP" + Título de 30 dias ''TOP 1 Mensal (Sopa/Gladiator)'' TOP 2: Ultra de 30 Dias TOP 3: Ultra de 15 Dias Para mais informações, clique aqui. Esperamos ter te ajudado. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Tem como?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    LiioL
    Olá, Hendrick. infelizmente, não podemos fazer isso. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Recuperação de senha antiga

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    LiioL
    Olá, Ricardo. Tudo bem? Para solicitar o seu reembolso só será necessário o número do seu pedido e do e-mail original da compra. Solicite seu reembolso em [email protected] Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Bug no /nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    LiioL
    Olá, Pedro! Sua solicitação será encaminhada para a administração. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Quero trocar de Cracked para Original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    LiioL
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Seu problema se encaixa logo no primeiro tópico. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • vao fazer o treco de perdao dnv?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    LiioL
    Olá, tudo bem? Somente a administração tem informações relacionadas a isso. Mas por enquanto, sem data prevista.
  • roubaram minha tag ferias e meu ultra

Trancado Movido
    20
    3
    0 Votos
    20 Posts
    65 Visualizações
    LiioL
    Eu sinto muito, noite. Mesmo. Eu queria fazer algo mas infelizmente nem eu e nem o resto do suporte poderá fazer alguma coisa. Tome muito cuidado ao comprar fora da nossa rede e te desejo uma boa tarde. Lembre-se de tomar bastante água. Até breve!
  • Clan TAG

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    imChicoI
    Boa tarde @guilhxrme05! Não podemos realizar esta ação, crie um novo nome de clan. Tenha uma ótima tarde. Atenciosamente, Wieno!
  • Estou preso com o /nick random pelo ULTRA+

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imChicoI
    Bom dia @kasnzz! Seu problema foi resolvido! Se tiver mais dúvidas sobre qualquer outro assunto referente ao servidor, você pode criar um novo tópico aqui na área de atendimento, responderemos o mais rápido possível e com todo carinho, caso queira avaliar seu atendimento ficaremos gratos, basta criar um tópico aqui. Tenha um bom dia. Atenciosamente, Wieno!