Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • Dúvida grande

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Sim, você pode conferir nosso tópico sobre contas clicando aqui. Atenciosamente, Equipe Mush.
  • uia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    walW
    Oi, me chame no meu discord "walkids", provavelmente precisará de mim com frequência. unlwcky: Level 23 e nunca foi banido dentro do servidor; _Ncl: Level 54 e nunca foi banido dentro do servidor; caue_03: Level 42 e nunca foi banido na categoria cheating; pannqueca: Level 58 e foi banido na categoria cheating 01/07/2024; OuyLOKO: Level 77 e nunca foi banido na categoria cheating; rique4m: Level 85 e nunca foi banido na categoria cheating; Atensiosamente, Equipe Mush.
  • Senha servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Atenciosamente, Equipe Mush.
  • so preciso de uma informaçao

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    20 Visualizações
    walW
    Atendimento continuado pelo discord.
  • Pro @wal_atendente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    walW
    Oi, irei te enviar pedido de amizade no seu discord.
  • Conta com o mesmo nome, mas está resetada

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Atenciosamente, Equipe Mush.
  • Mod. Mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Primeiramente, parabéns pelo seu interesse em fazer parte de nossa equipe. Infelizmente, não existe nenhuma exceção para o caso de você não ter a idade mínima. Eu recomendo que você reforce todos os pontos descritos no tópico informativo e nas dicas de como entrar. Existem várias outras dicas aqui no fórum, feitas por pessoas de dentro da equipe, que podem te auxiliar bastante. Reporte jogadores aqui em nosso fórum, ajude jogadores em nosso Discord e tenha contato com outras pessoas da equipe, para que, quando alcançar a idade mínima, faça ser garantida a sua entrada. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Os cosmeticos são ativados pelo báu em sua hotbar disponivel nos lobbies. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • esqueci a minha senha do sever mush do mine pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Atenciosamente, Equipe Mush.
  • Seguinte Novamente Sobre o reembolso errado.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    walW
    Você já foi respondido no tópico anterior, explique todos os problemas com vendas no e-mail e aguarde uma reposta.
  • Transferencia de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Você pode tanto quanto transferir todos os dados de uma conta para a outra (incluindo o vip e leveis em minigames) ou também transferir apenas o vip. Confira os tópicos com os requisitos dos 2 casos aqui abaixo: Transferir apenas o VIP: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas Transferir todos os dados: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas Atensiosamente, Equipe Mush.
  • Reembolso Errado !

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Entre em contato e explique a situação para o email de vendas [email protected]. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • Transferir Dados da conta pirata pra original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    snockeyzzS
    Boa tarde! Você terá que fazer a migração da sua conta. Clique aqui para mais informações. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • CONTINUA COM OS PROBLEMAS NA MINHA CONTA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Atenciosamente, Equipe Mush.
  • stats

Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    129 Visualizações
    walW
    Oi @gus, me perdoe pelo atraso. Eu recomendo entrar em contato comigo pelo meu discord "walkids" caso deseja saber de mais jogadores. _Ncl: Level 54 e nunca foi banido dentro do servidor; Baelhw: Level 50 e possue um banimento na categoria cheating no dia 12/01/2024; Malokacv: Level 76 e possue um banimento na categoria cheating no dia 22/07/2022; maahbi: Level 110 e nunca foi banido dentro do servidor. inexpressiva: Level 92 e nunca foi banido dentro do servidor.
  • Ajuda na troca de estatisticas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! É bem simples, mas irei tentar de uma forma mais simples e detalhada. No nosso tópico sobre problemas de contas estão alguns parágrafos explicando como deve ser o corpo do e-mail dependendo da situação, O parágrafo de número 1 é para transferir de uma pirata para original, o 2 de uma pirata para pirata e etc. Irei dar como exemplo na print a seguir o caso número 1 apenas para você entender melhor. [image: 1720547307506-3ba782e8-476f-44a1-ad6c-9a45b90f3fce-image.png] Leia atentamente tudo descrito no nosso tópico e no e-mail que você deve enviar. Coloque seu nome entre os parenteses "()" no titulo e as repostas logo após os ":". Atensiosamente, Equipe Mush.
  • PROBLEMAS AO TROCAR DE NICK NA CONTA ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    walW
    Oi, agradeço por entrar em contato conosco! Remova e logue novamente sua conta do launcher. Atensiosamente, Equipe Mush.
  • ajuda

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    43 Visualizações
    walW
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • ajuda

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    walW
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • 0 Votos
    3 Posts
    59 Visualizações
    imChicoI
    Tópico trancado por falta de resposta. Qualquer coisa pode criar outro!