Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Transferência de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    marquesM
    Olá, 3527. Boa tarde! O e-mail de vendas responderá em até 3 dias úteis, mas em alguns casos pode ultrapassar esse tempo. Sugiro que aguarde mais um pouco. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda. Atenciosamente, Marques.
  • pelo amor de deus

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    marquesM
    Boa tarde, imperadordoglad. Não há o que fazer, deve continuar jogando para conseguir os requisitos. Atenciosamente, marques
  • rembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected]. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • sobre minha senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    10 Visualizações
    n1cxszN
    Então significa que um jogador pirata já existe com esse nick, tente usar outro nick até encontrar um que não seja registrado no servidor.
  • n consigo ver os stats da minha conta

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @lil-ducs, obrigado por entrar em contato conosco. A sua conta original ainda existe. No entanto, o servidor está mostrando a última conta que foi carregada, que no caso é a pirata. Você pode tentar acessar a conta pelo UUID da conta original. Se isso não funcionar, sugiro que você tente usar o último nickname que a conta original tinha antes de mudar para o nickname atual. Isso deve ajudar a resolver o problema. Qualquer dúvida crie um novo tópico.
  • USO DE CONTA SEM MINHA PERMISSÃO

Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    36 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Troca de Conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Suporte com login de conta.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ajuda com transferencia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • migrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    saqyzS
  • tenho mais duvidas

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @M4RCO_EU. Não existe como você entrar com o nick de uma conta ORIGINAL já registrada em nosso servidor utilizando um launcher pirata. Você só vai conseguir entrar na conta (mesmo que tenham os mesmos nicks), se ela for original.
  • banimento estranho no fórum.

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @master-02. Sua punição foi removida. O real motivo da punição foi que você estava postando denúncias MUITO antigas, especificamente denúncias com mais de dois meses desde o ocorrido.
  • Arrumar meu nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    saqyzS
  • ROUBARAM MINHA CONTA COM TODOS OS VIPS MENOS ULTRA+

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    walW
    Oi! O Mush não se responsabiliza pela segurança das contas. Em caso de pirata, você pode tentar usar o comando /senha junto com seu nick em nosso Discord (discord.gg/mush). Não é possível transferir os dados para outra conta, mas para solicitar a transferência dos VIPs, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • comprei mine original e preciso deixar minha conta salva como original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    SelfieboyS
  • fui mutado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Sua punição é eterna e sem direito a comprar unmute, mas você pode solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Continuo com meu ultra ou não?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @afleck007. Como sua conta é original você pode trocar sem medo, que nada será perdido.
  • Confirmação de Meta Atingida nas Visualizações Somadas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @_r4phael, obrigado por entrar em contato conosco. O motivo foi atualizado. Qualquer dúvida crie um novo tópico.
  • Não consigo entrar no ser por erro

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • migração de conta de pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @IGmatrix_wk, obrigado por entrar em contato conosco. O e-mail tem prazo de resposta de 3 dias úteis. Qualquer dúvida crie um novo tópico.