Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Ver bans

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. A conta conforto não possui # de ban e nem de mute. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Não consigo entrar no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    A
    Olá @Inofensivaxz. Se você é pirata -> Use um nick diferente Se você é original -> Deslogue e relogue sua conta de seu Launcher, após isso, tente novamente Se você é pirata mas antes conseguia entrar -> https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas Caso algum jogador original tome a conta de um Pirata, ele não terá acesso a nada do mesmo, seja as suas estatísticas ou compras feitas na Loja. Caso você esteja em uma situação assim, entre em contato com nossa equipe.
  • Dúvida sobre transferência de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você conseguirá transferir a tag caso esteja no prazo, confira mais informações clicando aqui. As estatísticas infelizmente não. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Vincular Discord.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    53 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Para vincular seu Discord com sua conta do Mush, use o comando /discord no chat do jogo, clique no link que aparecerá no chat e autorize a aplicação do Mush. Ao concluir os passos, seus cargos serão sincronizados automaticamente. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Mudar De Senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Transferencia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Mute no servidor do discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @Soundyxz_. Não oferecemos appeals para punições aplicadas em nosso Discord. Se você foi mutado, isso ocorreu em razão do descumprimento de uma de nossas regras.
  • Duvida do meu ban perm

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. OBS: Como a sua punição já passou de 7 dias, creio que não haja a possibilidade de remoção da mesma, apenas comprando o unban em nossa loja, mas você pode tentar criar um appeal. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • podem mudar meu nome do mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Esse erro é comum, é um erro de sessão, onde seu Launcher não consegue se conectar a sua conta Microsoft, para resolver é bem simples. 1 - Remova sua conta do launcher que você utiliza. (Badlion, Lunar, Minecraft Launcher) 2 - Feche o launcher e abra-o novamente. 3 - Reconecte sua conta do Minecraft no launcher. 4 - Tente entrar no Mush. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Atendimento

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    11 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @zcaiovisk, premiações entregues!
  • premiação minimush

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    39 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá @wfbinho, premiação entregue!
  • agora esta certo

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    37 Visualizações
    tonyT
    Olá! Sua premiação já foi entregue por meio da sua outra postagem na Área de Atendimento! Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Mandamos o motivo errado em seu tópico anteriormente, agora colocamos o correto. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Como mudar minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    A
    Olá @Oceanyz0. Por favor, me chame no discord, meu usuário é aleeessia
  • Eu nao lembro a senha da minha conta no msuh

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    A
    Olá @luanzinkawai. Por favor, me chame no discord! Meu usuário é aleeessia
  • CLANS

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Para pegar a cor de tag no seu clan, você precisa cumprir um requisito, sendo ele: Ser: Ultra+, Partner+, Champion ou Staff Caso você cumpra um desses requisitos e seja no mínimo Sub-líder do clan, use o comando /clan cortag. Ex: /clan cortag Ultra+ Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • requisitos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    A
    Olá @valtzao. Os requisitos para jogar em eventos/minimush não são divulgados, continue jogando no servidor até lá.
  • Compra no nickname errado (Loja).

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Para acessar o tópico de Atendimento email de vendas, clique aqui. Procure o primeiro tópico: ''Comprei um produto na conta errada:'' Preencha com as informações necessárias e envie para: [email protected] Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    tonyT
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    40 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Sua conta atualmente consta com: #2 de BANS e #1 de MUTE Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush