Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Minha conta é original mas tá pedindo senha

Trancado Movido
    7
    1 Votos
    7 Posts
    69 Visualizações
    marquesM
    Olá, xingoko. Bom dia! Primeiramente, peço desculpas pela demora no atendimento. Verifiquei os registros do Mush e, de fato, sua conta está constando como pirata. Como isso se encaixa como um problema de conta, sugiro que você leia o tópico a seguir clicando aqui. Através desse tópico você vai achar a solução no Artigo Quinto (5) - Meu problema não está listado. Procure descrever com detalhes o ocorrido para que a equipe responsável consiga te auxiliar da melhor forma possível. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar outro atendimento. Atenciosamente, Marques.
  • Estou com ban e quero retira-lo pfv

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    marquesM
    Olá, deltakkjz. Bom dia! O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou. Para ser desmutado adquira unmute em nossa loja: http://mush.com.br/unmute Atenciosamente, Marques.
  • Dúvida Quarter quell

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. O evento acontece a cada 3 meses. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • COmo resolve isso plmds, alguem me ajuda

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • eu moro nos EUA e nao consigo jogar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 5.1 Moro em outro país e não consigo fazer login devido a restrições do servidor Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • eventos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Os requisitos não são divulgados pela equipe, fique jogando até conseguir entrar. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Sim! Para transferir apenas os ranks, clique aqui. Para transferir todas as suas estatísticas, clique aqui. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Fui banido literalmente do nada

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Resolvido.
  • cargo ultra no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @theoz2812, obrigado por entrar em contato conosco. Use o comando /discord dentro do jogo. Qualquer dúvida crie um novo tópico.
  • Banido mas não banido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    52 Visualizações
    victwV
    Olá, @yGatinhaa_! Já que sua conta antiga está identificada como pirata em nosso servidor, você pode optar por transferir suas estatísticas e dados a um novo nickname pirata. Siga os passos presentes no tópico listado abaixo para descobrir como realizar o pedido de transferência. Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • esqueci minha senha no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Agradeço por entrar em contato conosco. Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Se tiver mais dúvidas sobre qualquer outro assunto referente ao servidor, você pode criar um novo tópico aqui na área de atendimento, responderemos o mais rápido possível e com todo carinho, caso queira avaliar seu atendimento ficaremos gratos, basta criar um tópico aqui. Tenha uma ótima noite. Atenciosamente, Wieno!
  • se meu nick da banimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. O nick não é proibido, mas caso mudemos essa regra você poderá ser banido, então recomendamos que você não utilize esse nickname. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Transferência de compra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! (Apaguei seu número do pedido para evitar possíveis golpes) Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • to logado no mush sem tar logado no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você terá que aguardar a conta desconectar ou sair do servidor. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • dúvida sobre o ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Todos os ranks da loja são permanentes, com exceção do Ultra+ que você pode assinar por: 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 12 meses Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • perdi meu vip

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 1. Sou um jogador PIRATA e quero migrar minha conta para uma conta ORIGINAL. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Survival Games

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. O local correto para fazer uma sugestão, é em nosso Discord, procure o canal de sugestões e desenvolva sua ideia lá. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • meu nick name ja esta sendo usado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Seu minecraft é original ou pirata? Caso seja original, remova e adicione sua conta no launcher e tente entrar novamente no servidor. Caso seja pirata, você terá que criar outra conta no seu launcher pirata e utilizar outro nickname, tendo em vista que o desejado já está em uso. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • tem como devolver meu ws

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente não será possível devolver seu WinStreak. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Dobro de XP

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    victwV
    Olá, @iTzVini__! O XP em dobro durará até as 23:59 de hoje. Caso tenha outras dúvidas, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico na área de atendimento.