Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • partner +

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá @LukinBW, eu entendo a sua preocupação, mas é importante lembrar que as tags são distribuídas com base em alguns critérios e não apenas por causa de um "hype". Para alguém se tornar PARTNER+, ele ou precisa cumprir certos requisitos.
  • Vazei minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Use o comando /mudarsenha no chat do jogo. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • coloquei meu nick errado na compra de um ultra meu nick certo e cruzeirooou

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Clique aqui para consultar o tópico de atendimento sobre vendas. Procure o tópico: Comprei um produto na conta errada:, preencha e envie para: [email protected] Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Conta banida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    tonyT
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • esqueci minha senha, parei de jogar e não lembro mais

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • PRECISO DE AJUDA RELACIONADO A BAN

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. As provas do banimento não são divulgadas, muitas vezes, por possuir informações sigilosas, privadas apenas para a Staff. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • me jauda

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você é um jogador pirata ou original? Caso seja um jogador pirata, você precisa trocar seu nick, tendo em vista que este já está sendo utilizado por um jogador original. Caso você seja original, remova e adicione novamente sua conta no launcher que você joga. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Pedido de revisão de banimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    2 Visualizações
    tonyT
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Área de Atendimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. No Discord, clique na engrenagem ao lado do seu nome. [image: 1726437102205-screenshot_184.png] Após isso, procure a aba ''conexões''. [image: 1726437147419-screenshot_185.png] Após isso, clique no ícone do TikTok e entre com sua conta. [image: 1726437169243-screenshot_186.png] Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Fkdr

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    154 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. FKDR é a média de final kilss que você faz por partida, que no caso são as kills finais, no BedWars, quando você mata um jogador que está sem cama. Para subir é bem simples, basta fazer bastante kills finais, matar vários jogadores que já estão sem cama. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • sessao invalida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Confira o tópico de resolução desse problema clicando aqui. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Sou partner e minha conta foi suspensa

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    64 Visualizações
    tonyT
    Olá! O administrador responsável já enviou um pedido no seu novo Discord, dá uma olhada lá! Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • perdi minha conta

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! O administrador responsável já enviou um pedido no seu novo Discord, dá uma olhada lá! Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • saber #

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Essa conta possui, atualmente, #2 DE BANS e #1 DE MUTE. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Meu unban está bugado (?)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Confira se o seu pedido ainda está dentro do tempo limite. Aqui estão os prazos de entrega: ● Cartão de crédito: 1 dia útil ● Boleto Bancário: 3 dias úteis ● Pix: até 1 dia útil ● Saldo: até 1 dia útil Se o prazo passou e a compra está marcada como completa, envie um e-mail para [email protected] explicando a situação com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e seu nickname. Responderemos em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. Problemas com vendas devem ser resolvidos especificamente pelo e-mail acima.
  • Unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você pode adquirir seu unban clicando aqui. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • País bloqueado

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 5.1 Moro em outro país e não consigo fazer login devido a restrições do servidor Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Troquei meu nick e agr bugou

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 4. Sou um jogador ORIGINAL, mudei de nickname e agora não consigo logar no servidor devido ao erro "Sessão inválida" Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • youtuber

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    tonyT
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Fui banido por 11 horas IP restrito

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    tonyT