Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Uma duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    A
    Olá @kfdx_, tudo bem? espero que sim. Não, as estatisticas para jogadores originais são salvas no UUID, um dado não alterável de contas originais. Então se você trocar o nick de sua conta original, seu ultra será transferido automaticamente
  • Mudar status da conta pra original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    walW
    Oi! Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Perdi meu login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    walW
    Oi! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • deletar conta e posts

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, sua conta foi deletada. Seus posts permanecerão. Se não é essa conta que você queria deletar, você precisa entrar na sua outra conta e solicitar exclusão pela área de atendimento.
  • nao consigo conectar no serve

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. É importante ressaltar que o servidor estava passando por problemas de conexão ontem e este pode ser o motivo de sua conexão não estar sendo realizada. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @foebem. Gladiator e Sopa (Mensal): TOP 1: Ultra de 45 Dias + Medalha "TOP" + Título de 30 dias ''TOP 1 Mensal (Sopa/Gladiator)'' TOP 2: Ultra de 30 Dias TOP 3: Ultra de 15 Dias
  • Tem alguem com o mesmo Nick que eu

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    12 Visualizações
    GabeKsG
    • Meu nome: R: GabeZzz_ • Qual é a minha dúvida: R: Tem alguem com o mesmo Nick que eu, e eu não Consigo entrar no Mush, e sou original. OBS: Não precisa de preocupar, ja consegui entrar no Mush, apaga o post pq eu n to conseguindo apagar o post kk
  • imigraçao

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • banido por nenhuma causa

Trancado Movido
    5
    1
    0 Votos
    5 Posts
    32 Visualizações
    A
    Olá @araujozk-i, tudo bem? espero que sim. Obrigada por ter retornado com mais informações. Visto que sua conta está banida por Uso de Trapaças, você pode tentar fazer o appeal como dito nos screenshots que você enviu, https://mush.com.br/appeal Caso seu appeal seja negado, tudo que lhe resta é comprar unban em https://mush.com.br/unban
  • RECUPERAR TAG DE CONTA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    A
    Olá @espido, tudo bem? espero que sim. Infelizmente a transferência de tags, ranks e medalhas só pode ser feita até 6 meses de compra, então não será possível transferir seu Rank Natal da conta T1Q para a conta espido
  • Nao consigo logar no Mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    A
    Olá @Smoky_x77, tudo bem? espero que sim. Sim! Existe um meio para resolver isso. Siga as indicações abaixo: Contas Originais: Envie um e-mail para [email protected] com seu nick e explique que não é possível fazer login devido a restrições do país; Contas Piratas: Envie um e-mail para [email protected] com o nick desejado e explique que não está conseguindo criar contas devido a restrições do país;
  • nome usado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    A
    Olá @miguel24c, tudo bem? espero que sim. Para resolver seu problema, remova sua conta de seu launcher e adicione-a novamente!
  • como posso fazer candidatura para me tornar da equipe staff ?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida sobre Ultra+

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. O Rank Ultra permanente irá continuar em sua conta. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Validar Conexão

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    480 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Mande ele acessar esse site: mush.com.br/validar, e seguir os passos escritos. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Transferência

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Sim, clique aqui para acessar o tópico de MIgração de contas. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • tag ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Por favor, queria a ajuda de algum ADMINISTRADOR

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 3. Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor, perdi minhas estatísticas ou o servidor está pedindo algum /login que não coloquei Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • n conecta

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • titulo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    A
    Olá @DaddyCunning. Reporte em https://forum.mush.com.br/category/17/denúncias-gerais´ Ou no privado de alguém da staff.