Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    52 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • vários IP's em uso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Nesse caso infelizmente não há o que fazer, você terá que lembrar sua senha. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • mudei meu nome no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 4. Sou um jogador ORIGINAL, mudei de nickname e agora não consigo logar no servidor devido ao erro "Sessão inválida" Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • me ajudem

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Esse tópico irá te ajudar -> https://forum.mush.com.br/topic/236030/como-conectar-sua-conta-do-youtube-tiktok-ou-twitch-com-o-seu-discord Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • trocar a conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Rembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    faastyzF
    Olá, continue aguardando, você será respondido assim que possível.
  • esqueci a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    faastyzF
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • quero tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    faastyzF
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Quero atualizar minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    faastyzF
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Queria trocar minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    faastyzF
  • Me ajuda mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    faastyzF
  • Problemas de login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    kyznhoK
    Boa tarde, @RemedioE90 Recomendo que você troque de client e reinicie suas configurações de videos para padrão, apenas isso já deve bastar para arrumar o problema. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • preciso de ajuda alguem poderia me ajudar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    kyznhoK
    Boa tarde, @minipentax Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    kyznhoK
    Boa tarde, @Teugihan Dependendo do contexto, você pode sim mandar. A palavra "ez" não é censurada e nem uma ofensa, nesse caso você pode mandar. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    3 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @Teugihan. Sim, é possível. Abaixo segue alguns tópicos que podem lhe auxiliar: Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    A
    Olá @NicolasDab0, tudo bem? Espero que sim. Para trocar a senha de sua conta, você pode entrar no servidor, e após ter logado, utilize o comando /mudarsenha [senha antiga] [senha nova] Exemplo: /mudarsenha 12345 6789 (12345 sendo a senha antiga e 6789 sendo a senha nova) Já se você deseja alterar sua senha, porém esqueceu qual é, clique AQUI
  • problema

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    A
    Olá @ItzXelshad_, tudo bem? Espero que sim. Temos um tópico feito exclusivamente para problemas de conexão na área de informações, clique AQUI para ir até ele.
  • Como tranfiro conta?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    A
    Olá @Vigaristaa_, tudo bem? Espero que sim. Para realizar a transferência de sua conta, você deve enviar um e-mail para [email protected] Leia o tópico https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas para poder transferir sua conta.
  • Queria saber onde resgata o código de VIP

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    191 Visualizações
    A
    Olá @Trapzinn7, tudo bem? Espero que sim. Para resgatar um código VIP, basta apenas entrar no servidor e utilizar o comando /resgatar Exemplo: /resgatar A8DJ-DLNC-LGBX [image: 1727637775794-4a86ee17-510e-42c1-899d-3781ac9ee098-image.png]