Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    A
    Olá @Pagpao, tudo bem? Espero que sim. ➤ Qualquer metodo que conte muitos clicks pode resultar em punição pelo nosso anticheat, isso inclui usar o teclado para fazer ponte. Para qualquer outra dúvida, crie um novo tópico. Atenciosamente, Aleeessia.
  • 0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @phzinhovaz! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • vip/discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @__HaTz__! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • esqueci meu login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    victwV
    Olá, @bobao! Você não será desclassificado, já que ao receber um appeal aceito seu banimento é classificado como injusto.
  • Dobro Xp

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    victwV
    Olá, @X4rada7x! Somente hoje, dia 12/10.
  • Os Vips são eternos??

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    snockeyzzS
    Boa tarde! Sim, são eternos.
  • Enderlore > Ultra+

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    victwV
    Olá, @zs7e! Se já tiver o rank Enderlore, você estará apto a adquirir o Ultra+, já que ao comprar o Enderlore, você recebe também todos os benefícios do rank Ultra.
  • Nao conisgo logar

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    31 Visualizações
    snockeyzzS
    Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Problema ao entrar no Mush

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    A
    Olá @RaposaYTkkk, tudo bem? Espero que sim. ➤ O servidor bloqueou algumas operadoras pois muitos ataques de bots/DDoS usam elas. Caso você não esteja usando nenhuma VPN ou ferramentas de ping como Exitlag, infelizmente não há o que fazer. Para qualquer outra dúvida, crie um novo tópico! Atenciosamente, Aleeessia
  • Autologin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    A
    Olá @Lapidee, tudo bem? Espero que sim. ➤ Para ativar o uso de senha para logar, basta entrar no servidor em sua conta original e utilizar o comando /auth true Para qualquer dúvida, crie um novo tópico! Atenciosamente, Aleeessia
  • correçao do posto anterior

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá! Seu outro tópico já foi respondido, peço que dê uma olhada!
  • Transferencia

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @gatilho! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • CHAMAR DE LIXO E BOSTA NAO É INFRAÇÃO?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    yPandinhoY
    Olá, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido, o problema já foi resolvido!
  • contra report - spideey e nortuspvp

Trancado Movido
    1
    2
    3 Votos
    1 Posts
    98 Visualizações
    A
    • Usuário(s) do(s) trapaceiro(s): R: spideey e nortuspvp • Trapaça(s) utilizada(s): R: forjar videos • Data do ocorrido: R: hoje • Momentos da prova em que a infração ocorre: R: Bom tarde, recentemente foi anunciado o torneio 1v1 do mushmc, com isso varios jogadores que nunca foram de jogar o modo 1v1 apareceram na warp em busca da classificação. deles tem o spideey e nortus que comecaram a jogar. Venho da este contra report pois acho uma palhaçada o que estão fazendo com esta warp, esta na cara que o nortus esta forjando video, nao com "namespoof" e sim apenas aperta W com isto fazendo o KB do outro player fica zerado e o proprio nortus tomar fallhit, não é apenas eu que digo isto, varios outros player estao reclamando. tenho varias fight de pvp que fui hj no servidor, antes do report do spideey. deixaria muitos deles, reparem que o meu pvp sempre é o mesmo nao muda nada. em ambos os videos estao perceptível que eu "KanaoPvP" nao estou fazendo nada demais, kb normal e tudo normal, dou alguns pequenos fallhit por conta do meu ping se menor que de ambos os players eu pego 10 ms, ja o nortus que fez um dos videos do report do spideey pega 60ms e o proprio spideey com seus 200 ms, claramente eu tenho vantagem contra eles, em questao de kb e hit detection, nao peguei nenhum fallhit estranho nos videos report e kb super normal, perceba nos videos que quando eu tomo fallhit eu sempre tomo KB PARA TRAS. gostaria ambos fossem punidos, pois é algo totalmente toxico e desrespeitoso contra os player e a propria staff. não sou eu que estou falando isto, são varios jogadores. 1:https://medal.tv/games/minecraft/clips/iRGLiqoJ3OSdgC75f?invite=cr-MSw2TmQsMjczNDU3NDc4LA 2: CONTRA O PROPRIO NORTUS, um dos cara que gravou um dos clipes do report contra mim : 3: , mais videos de eu indo x1 aleatorio, perceba que sou sempre o mesmo em todo x1. caso queira faço + de 10horas de video jogando no mushmc 1v1, tenho varios clipes desde o inicio da season. 4: CONTRA O SPIDEEY, um dos cara que gravou um dos clipes do report contra mim : PESSOAS QUE FORAM FORJADAS PELOS MESMOS: 1:https://forum.mush.com.br/topic/241086/appeal-de-banimento-dia-10-10-2024?_=1728758784239 2:[image: 1728759580187-25177055-0447-495e-9eec-b46c6ea82a6d-image.png] 3: [image: 1728759603874-d9a90add-cb89-425a-8685-963561bf46c8-image.png] LITERALMENTE TODOS OS VIDEOS DO NORTUS acusando alguem é praticamente o mesmo video, mesmo kb, mesmo tudo, esse cara esta estragando o servidor. Quando um player esta fazendo poucos cps ele vai tomar mais kb e o outro player vai tomar menos kb, combinando isso com o velocity de um hack com o player fazendo poucos cps faz com que os dois players fiquem em uma trade por causa do velocity do cara que está gravando e por causa do CPS baixo faz parecer que o adversário do cara que está gravando está usando velocity. Essa é uma técnica muito antiga de forjar players. Aqui estão abaixo algumas denuncias forjadas com essa técnica que foram aceitas. https://forum.mush.com.br/topic/220143/hacker-report?=1728751549165 https://forum.mush.com.br/topic/240953/hack?=1728751653966 https://forum.mush.com.br/topic/240536/hack?=1728751653969 https://forum.mush.com.br/topic/240103/hack?=1728751653972
  • solicitação de vip

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    LannaL
    Olá, @Cerberus Foi comunicado a mim que o neexty não estava dando premiação nessa partida, e que ele apenas estava soltando keys durante a live. Atenciosamente, Equipe MushMC!
  • nao ganhei o cargo de ultra no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    LannaL
    Olá! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Sessão invalida

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    LannaL
    Olá, @Macacao2F Em casos como esse, peço que aguarde o prazo de, NO MÁXIMO, 48 horas para sua conta atualizar e você poderá jogar normalmente. Ou, caso prefira, mande um e-mail para o endereço [email protected] explicando a sua situação com o seu Nickname. Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui na Área de atendimento! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ola mush :)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    LannaL
    Olá, @luckmeth. Para ter a acesso aos kits, você precisa apenas entrar no HG e todos os kits estarão liberados! E para cupons, você pode usar um dos cupons dos partners! "Comics10" "ADI10" "NOBRIEL10" "NEEXTY10" "Satt10" "Pentaax10" "Chora10" Atenciosamente, Equipe MushMC!
  • Comprei um ENDERLORE com o nickname errado.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    LannaL
    Olá, @frostkkj1 ! Se você comprou um produto na conta errada, acesse o no fórum de vendas clicando aqui e leia o primeiro tópico! Caso você tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui! Atenciosamente, Equipe MushMC!