Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • Verificar #s

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @Hyzzard1. A conta é #3.
  • historico de compra

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @Alyzxs. Você pode conferir isso no NPC "Loja" que está presente nos lobbies do Mush.
  • Ultra sumiu depois de comprar unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • por favor pode me ajudar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • queria a tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @YKX_Ruanzin! Aqui não é o local correto para enviar sua solicitação para o rank Partner, clique aqui para enviar seu formulário. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • 0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    RyanFalidoR
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • 1 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    RyanFalidoR
    Olá @7419, Se você comprar unban sim, seu banimento temporário sai imediatamente. Sua conta começa a contar # apenas por banimentos por Uso de Trapaças, os demais não conta. Essa regra de 3 unban só é válida para players que são banidos por uso de trapaças. Espero ter ajudado!
  • TROCA DE CONTA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @miguellemos11! Obrigado por entrar em contato conosco. Sim, nesse caso, você terá que fazer a migração entre as contas, clique aqui para mais informações. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • conta da mojang na minha continha top

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @pedroa! Obrigado por entrar em contato conosco. Nesse caso, remova e adicione sua conta no launcher do jogo. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • me ajudem

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @identificavel! Obrigado por entrar em contato conosco. Caso você seja um jogador original, se você trocar o nickname, não perderá nada. Caso você um jogador pirata, se você trocar de nickname, terá que fazer a migração entre as contas, clique aqui para mais informações.
  • Dúvida sobre vips

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    RyanFalidoR
    Olá @DiNyckxz, normalmente esses Vips exclusivos são lançados no mês do evento, exemplo, Natal vai ser dezembro, Carnaval em Fevereiro, e assim por diante sobre valores fica por volta de 20 a 27 reais o upgrade de rank ultra.
  • EMAIL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @zOliver4PvP! Peço que aguarde a resposta do email. OBS: email de contas não há prazo de resposta. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Mudar de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • atendimento

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    16 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 3. Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor, perdi minhas estatísticas, o servidor está pedindo algum /login que não coloquei ou não consigo mais logar após trocar o nickname de uma conta original. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvidinha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    12 Visualizações
    tonyT
    Ah, sim! O email tem um prazo de até 3 dias úteis para ser respondido. Em questão do nick, sim, os dois tem que ser iguais (no caso de pirata para original). Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Sou Brasileiro porem me Mudei para os EUA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    Seu acesso foi liberado.
  • Minha conta estar bugada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Os requisitos para jogar os nossos eventos não são divulgados. Apenas continue jogando e tentando entrar nos eventos que uma hora conseguirá. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • como mudo a minha conta para original

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    10 Visualizações
    tonyT
    @nkzinBW_ Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Duvida da tag

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você tem que ser Ultra+, ir no baú da sua hotbar (como mostra a print abaixo). [image: 1729447772314-screenshot_300.png] Após isso, clique em títulos. [image: 1729447782785-screenshot_301.png] Depois, clique em ''Geral'' e procure ''Desde'', e selecione-a. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • PROBLEMA NA CONTA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    tonyT
    Olá! Não, você não irá perder NADA. Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure o tópico: 1. Sou um jogador PIRATA e quero migrar minha conta para uma conta ORIGINAL. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.