Skip to content

Assuntos resolvidos

40.8k Tópicos 90.4k Posts
  • Não consigo logar e nem redefinir minha senha

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    knqstK
    Olá! Envie um e-mail para [email protected] explicando que não consegue redefinir sua senha por ter muitos IPs registrados e anexe algo que comprove que a conta é sua, como comprovantes de ranks/tags.
  • Dúvida ClanClash

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @manoxanas, tudo bem? Durante o período de classificação e do torneio NÃO é permitido utilizar ExitLag, NoPing, VPN ou qualquer programa que altere a rota/IP, se encontrarmos alguma divergência no IP, o jogador será desclassificado. Isso significa que a conta será desclassificada caso o seu amigo tenha logado durante o período de classificação (começou dia 31/05 as 00h).
  • Duvida #2

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @gordonlimpo, tudo bem? O jogador foi banido enquanto estava jogando Bed Wars, então o reset foi aplicado no modo correto, só aceitamos a denúncia do jogador porque ele não foi punido por um staff, ou seja, por isso que a staff não solicitou o reset.
  • Tiraram meu vip Ultra permanente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    kyznhoK
    Olá! Relogue com a sua conta no launcher (desconectar e conectar ela) e depois tente entrar no Mush. Caso não funcione, siga o passo a passo deste tópico. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • chat mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @diegoprotom01, tudo bem? Aperta em ESC > Opções > Opções de Bata-Papo > Bate-Papo: vísivel. Após seguir o passo a passo, o chat ficará vísivel
  • tops e mais tops

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @mafalda05 , tudo bem? Sim, podem passar e será acumulado o tempo
  • transferencia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    kyznhoK
    Olá! Para migrar de uma conta para outra, você pode ver o passo a passo clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. E para solicitar APENAS transferência do ULTRA+ , seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Problema com nickname

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    kyznhoK
    Olá! Relogue com a sua conta no launcher (desconectar e conectar ela) e depois tente entrar no Mush. Caso não funcione, siga o passo a passo deste tópico. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @abuabuabu, tudo bem? Pode acontecer de ser desclassificado sim, não recomendamos fazer isso.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    kyznhoK
    Olá! Esta área foi feita exclusivamente para dúvidas relacionadas ao servidor. Recomendo que você mude as opções de video, troque de textura ou de client.
  • premiações do top 2

Trancado Movido
    7
    0 Votos
    7 Posts
    40 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @latenci, premiações entregues!
  • recompensa top 1

Trancado Movido
    4
    1 Votos
    4 Posts
    53 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @igorsocafofo, premiações entregues!
  • Bug Clan Clash Bedwars

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    20 Visualizações
    B
    • Meu nome em jogo: R: J0A0. • Meu tipo de conta (pirata/original): R: Original. • Qual é a minha dúvida: R: Boa tarde, vim reportar um bug ocorrido com a substituição do Clan clash bedwars, envolvendo Dois jogadores. No /clan clash substituir e foi para um nick aleatorio e me mudou sem querer, poderia ver esse erro Para eu retornar a farmar ou apenas jogar o Clan clash bedwars pois eu era um titular do time. Agradeço desde ja.
  • Premios top 3 Pearl Fight

Trancado Movido
    5
    1 Votos
    5 Posts
    23 Visualizações
    Start_S
    Premiações entregues! @gimenezito
  • A.A #03

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    kyznhoK
    Boa tarde, @deusslow O título foi alterado.
  • premiações top 1 pearl fight

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    65 Visualizações
    Start_S
    Premiações entregues! @17
  • adada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @reporteirandom, o torneio será no formato 4v4, mas no modo Duplas, serão duas duplas de um time contra duas duplas do time adversário. Referente as regras internas, divulgaremos apenas para as equipes classificadas.
  • Solicitar premiação top 2 Skywars

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    37 Visualizações
    Start_S
    Premiações entregues! @partives
  • A.A #02

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    kyznhoK
    Boa tarde, @deusslow, tudo bem? Sim, é permitido.
  • A.A #01

Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    kyznhoK
    Boa tarde, @deusslow Nome alterado.