-
Mute injusto porque chamei o hack de lixo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Por Favor Tirem meu Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
fui banido por ban automatico - ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban sem motivo Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
voces me dariam uma segunda chance? Versao definitiva.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
banido no meio do glad
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
banimento injusto?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banido meio que injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Banimento por ant-cheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Fui banido por trapaça sem usar nenhum tipo de trapaça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
minha conta foi banida injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts46 Visualizações -
appeal platiny
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts71 Visualizações -
appeal lkz0928
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts64 Visualizações -
mute permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
0 Votos2 Posts34 Visualizações
-
Mute appeal (XIUBINHAa)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
Mute injusto porque chamei o hack de lixo
Trancado Movido -
Por Favor Tirem meu Ban injusto
Trancado Movido -
-
fui banido por ban automatico - ban appeal
Trancado Movido -
Ban sem motivo Appeal
Trancado Movido -
voces me dariam uma segunda chance? Versao definitiva.
Trancado Movido -
banido no meio do glad
Trancado Movido -
banimento injusto?
Trancado Movido -
Banido meio que injustamente
Trancado Movido -
Banimento por ant-cheat
Trancado Movido -
Fui banido por trapaça sem usar nenhum tipo de trapaça
Trancado Movido -
minha conta foi banida injustamente