-
1 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Revisão de appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute Appeal gbcarioca
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
1 Votos2 Posts55 Visualizações
-
Revisão de punição - boyxw
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
Ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts71 Visualizações -
0 Votos2 Posts51 Visualizações
-
0 Votos2 Posts67 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Desbanimento/Uso de client proibido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Fui banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Minha Conta foi invadida.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts46 Visualizações -
desbani aí mush🤠
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Não cometi nenhum abuso de bugs, denunciado por má fé
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
-
Revisão de appeal
Trancado Movido -
Ban Appeal
Trancado Movido -
Ban appeal
Trancado Movido -
Mute Appeal gbcarioca
Trancado Movido -
-