-
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
tomei ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
insidehate - Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban permanente injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
não entendo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts51 Visualizações -
0 Votos2 Posts50 Visualizações
-
dumbomaster3
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Nem eu sei como fui banido e porque
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
banido injustamente por uso de trapaça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
branquelo5capa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
TOMEI BAN PERMANENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Ban Appeal eurubuDoPix
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Appeal Thewarisover
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Ban Appeal artzera360
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Fui banido injustamente
Trancado Movido -
tomei ban injusto
Trancado Movido -
insidehate - Appeal
Trancado Movido -
Ban permanente injusto
Trancado Movido -
não entendo
Trancado Movido -