Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Mute errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts68 Visualizações -
Perdão, unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
1 Votos2 Posts20 Visualizações
-
negoney_23
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
mute injusto sendo que nem me referi a ninguém em específico.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
mute (Mal entendido)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
celebridade
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Fui banido pois entraram na minha conta e fizeram coisas inapropriadas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Appeal #14a922
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts50 Visualizações -
appeal regret
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts42 Visualizações -
BAN INJUSTO PFV REVISEM
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban por construir algo ruim
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban appeal (egrilokkjk)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
tava legit
Ban passado injusto?
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
3 Votos2 Posts33 Visualizações
-
0 Votos2 Posts17 Visualizações