Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
appeal do sagan
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts87 Visualizações -
eu sei dos meus erros e vo asumir eles
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
Fui banido por causa do meu amigo.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
tomei ban sem motivo algum
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
ban por imaturidade minha.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banido por girar a camera ??
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Mute Appeal.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
BANIDO INJUSTAMENTE POR USO DE TRAPAÇAS? (BEDWARS)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Meu amigo foi banido injustamente!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
DEUSESDOGAMEE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
appeal ban em eventokkkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido5 Votos2 Posts75 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts44 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Banimento Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Banimento (SEM MOTIVO)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações