Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
appeal unban de quando eu era mlk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
bater no sopa da ban?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido8 Votos2 Posts29 Visualizações -
Mutado indevidamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts16 Visualizações -
4 Votos2 Posts50 Visualizações
-
Preciso de AJUDA URGENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban do nada no sumo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Fui mudado permanente pôr tentar me defender
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Fui banido pelo ban automático - Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
meu amigo estava parado e me movi 0,3 centímetros e foi ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Mutado no Discord
Banido injustamente por ban automatico e tenho gente que tava me telando no dc e podem afirma que não tava xitado do exato momento do ban.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Me desbane
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Ban injusto por ping
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Banimento Injusto Nickname:clownmind
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações