Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
Fui banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banido permanentemente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
appeal - hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Fui banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban injusto/ou nada aver KKJ
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
minha conta original foi banida dps q mudei o nome
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
dnv isso slk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts23 Visualizações -
Desculpa por violar, posso ser desbanido?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
MUTE BOM SENSO QUERTO PAGAR
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts7 Visualizações -
eu n estava com odio
Mute no mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
levei ban injustamente
Pedido de Unban.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Banimento injusto, tenho mais provas!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
appeal cadjoswt
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
banimento por ip
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banimento e pedido de desculpas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações