Skip to content

Appeal NEGADO

61.2k Tópicos 120.8k Posts
  • Punição injusta

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    22 Visualizações
    19981
    • Seu nick no Minecraft: R: Insignificances • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Meu amigo literalmente foi mutado por dizer nada de mais, estão querendo oq com isso, monte de player fala coisas piores e não sofrem punição, estão de parabéns em moderação,Não estou generalizando todos, mas isso vem acontecendo comigo e com o pessoal que eu conheço https://forum.mush.com.br/topic/279254/mutado-insustamente-por-toxidade
  • ABUSO DE BUGS

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    30 Visualizações
    V
    • Seu nick no Minecraft: R: NOJEIRAGAMES • ID da punição: #19a77c • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Banido por abuso de bugs, mas na verdade não é um bug. No mapa wappred sei lá o nome dessa porra, mas é um mapa com temática natalina, ele tem uma passagem onde jogar ender vc consegue entrar dentro e tampar com bloco pra dificultar de achar o pixel de quebrar o bloco e o inimigo nao entrar com ender. Não e bug só usei os requisitos necessário dentro do jogo e a vantagem do mapa. A pessoa que me baniu com certeza não averiguou os fatos, não cometi nenhum abuso de bugs e se quiser posso provar. Isso foi um erro da pessoa que me puniu. Qualquer player consegue entrar ali com uma ender, não tem sentido em ser banido por isso. O moderador só atrasou meu lado, já que estou no top 1 mensal do bedwars e tirei umas partida pra brincar. Não foi usado nenhum hack ou exploits externos, apenas truque, artimanha e experiencia dentro do servidor.
  • Ban n lembro meu nick

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • Unmute Perma

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou. Para ser desmutado adquira unmute em nossa loja: http://mush.com.br/unmute
  • Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • MUTE POR OFENSA E TOXIDADE

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    12 Visualizações
    R
    • Seu nick no Minecraft: R: INSIGNIFICANCES • MUTE INJUSTO POR OFENSA R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Ao jogar uma partida estava jogando tranquilamente e o player veio e começou a me mandar farpas no qual o mesmo me chamou de RANDOLINHA e a unica coisa que foi falada foi que ele era ruim pq estava correndo de mim, e o mesmo não foi punido, verifiquei no forúm e vi que um player teve sua denuncia negada relatando que o player mandou ele enfiar um prego onde não devo citar e não foi mutado então peço que meu mute seja revisto pois não mutaram por algo grave e me mutaram por uma simples farpa esportiva pois também fui farpado, peço que me desmutem por favor. É o único lugar que tenho para jogar.
  • Appeal Unban / Pedido de remoção para banimento

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • mute injusto

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Vitorbr13

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    Sua conta pirata com esse nick não possui nenhum banimento, é ela que aparece no site por exemplo. Porém você colocou o nick em uma conta original que já possuía um banimento ativo no servidor, por isso você não consegue entrar com esse nick.
  • MUTADO INSUSTAMENTE POR TOXIDADE

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • MUTE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou. Para ser desmutado adquira unmute em nossa loja: http://mush.com.br/unmute
  • Última vez.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute Appeal C0d3X_x

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute Apell

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    MushM
  • DENOVO ESSA SACANAGEM ?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    MushM
  • appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
  • Mute appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    MushM
    Seu appeal já foi negado, favor não repita.
  • Vinlexzinho

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Não posso simplesmente te desbanir. Você precisar provar ou dar algum indicio de que realmente foi hacekado. Recomendo que entre em contato pelo nosso email "[email protected]" enviando informações, prints ou qualquer coisa que possa provar sua história.
  • erro ant cheat

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    MushM
  • Ban Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    MushM
    Usuário não encontrado.