Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
Banido parado ?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts15 Visualizações -
banido lagado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts22 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
LEIAM TUDO, EU JURO QUE FOI INJUSTO ESSE MEU BAN PRO FAVOR MUSH MC
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts31 Visualizações -
ban no duo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Appeal - Morenozzzk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban Appel PhziinOFC
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
1 Votos2 Posts21 Visualizações
-
pelamor de deus me da appeal😭
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
não sei porque fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Mute exagerado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
meu amigo foi banido injustamente por fazer speed telly no pojav
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
2 Votos2 Posts24 Visualizações
-
fui banido estando parado no lobby
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Ban appeal - ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban appeal k4zuya
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Appeal - Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
PUNIDO MUITO INJUSTAMENTE, SACANAGEM DEMAIS!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts16 Visualizações