Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
0 Votos2 Posts65 Visualizações
-
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
0 Votos2 Posts40 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
ban injusto wtf
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações -
Ban Appeal (Biawh)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Ban injusto
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts59 Visualizações -
Fui banido por causa do antigo "user" da conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Ban extraño...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts48 Visualizações -
Fui banido sem tá jogando.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts48 Visualizações -
5 Votos2 Posts263 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
1 Votos2 Posts27 Visualizações
-
5 Votos2 Posts49 Visualizações
-
EU JA PAGUEI MEU UNBAN
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Appeal Ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações