Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
MUTA A MARYSUGARY PLMDS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
finalmente consegui gravar!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts47 Visualizações -
Ban mt estranho
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Ban Appeal PiterOfc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts50 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
EU FUI BANIDO DO ABSOLUTO NADA(legit)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
Tentativa de unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban injusto!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
1 Votos2 Posts64 Visualizações
-
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
fui banido por ban automático - Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
EU NAO AGUENTO MAIS SER BANIDO DESSE SERVIDOR
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
0 Votos2 Posts33 Visualizações -
Ban/injusto/ma-fe
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts56 Visualizações -
ban appeal boIzani (verdadeiro e único) não fui exilado da swt rs
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
1 Votos2 Posts37 Visualizações -
Banimento Aplicado Injustamente Mesmo Após Pagamento.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban injusto novamente!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações