Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
mim acusaram de hack e fui banido :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
ban sem nem estar jogando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
Mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Banimento Injusto (BAN AUTOMATICO)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
revisão de banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
1 Votos2 Posts18 Visualizações
-
troca de conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
mlkbom - Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido7 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Appeal nick: Percebido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Fui banido do nada wtf
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações