Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.7k
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido Sem Jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
entraram na minha conta e fui banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
APPEAL TOMEI BAN JOGANDO GLAD LEGIT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts12 Visualizações -
Wtf ? - Mute Appeal (negocia)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts10 Visualizações -
desbani eu nao fiz nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos1 Posts23 Visualizações
-
1 Votos2 Posts30 Visualizações
-
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
aprendam a diferença, staff.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts24 Visualizações