Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.7k
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banimento Injusto (Banimento automatico)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
Foi banido injustamente, tem como ajudar? minha conta tem muita coisa, nunca usei nada!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Unmutte ilusioned
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mute Appeal MetailsPoggers_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banido Injustamente por uso de Trapaças(Não Uso Hack)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Mute Appeal (___Engine___)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Banido por uso de trapaças, mas nao fui eu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
peco por favo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Fui mutado injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
0 Votos2 Posts40 Visualizações
-
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Gostaria de solicitar uma revisão do banimento permanente aplicado à minha conta durante uma partida de Gladiator.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Mutado sem falar nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações