Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.7k
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Banimento do servidor MUSH dia 03/06/2025
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui banido estando legit em menos de 10 gladiator jogando como eu jogo todos os dias
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Appeal - Josuqe
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
fui banido total injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
mutado injustamnete
banimento sem entende o motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Banida injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Mute Appeal (ZENETSU_YT)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
banido, injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Appeal BIZARRO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts46 Visualizações
-
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
BAN INJUSTO REANALISE PFV
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações