Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
appeal denuncia sem sentido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Revisão, por favor.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Pedido de Revisão de Penalidade – Sanção aplicada por suposta toxicidade no chat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
banido injustamente
Estou mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Desbanimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Dutrxxxxx_n2
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
1 Votos1 Posts24 Visualizações
-
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Comprei conta com mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Revisão do meu banimento injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban Appeal MushMC (Injusto)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Appeal Ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Solicitação de revisão do mute permanente por suposto racismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
5
0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Fui Banido Por Ban Por USar Hack Sem Jogar (Ban Permanente)- Ban Appel
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações