Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
appeal mute permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
appeal avontzlimpeza
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban Appeal (rrxs_)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban injusto V2
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
mute perma
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
MUTE INJUSTO
APPEAL DISCORD - BAN DC INJUSTO - sem forum, sem nada de denuncia - Eu sei que teve appeal aceito pra dc de um usuario do dc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
tava legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
tava legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
mute perma?? injusto?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban Appeal - SempreAposentado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
1 Votos2 Posts48 Visualizações
-
Banido injustamente
revissem meu mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
banido após lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações