Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.5k
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
ban injusto isso foi perseguição isso sim
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Ban appeal skullpebo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
ban de skin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
brunoreversew
fui banido no build battle mais meu parceiro a mente do crime nao
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Fui banido injustamente pois acharam que estava sendo preconceituoso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
estelionata
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
Tomei ban por trapaça, mas fiquei 8 meses sem jogar, fui entrar e constatou que eu estava banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
mut sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
appeal unmute tropa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
nao sei porque estou ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
balbinopvp (ignore o outro appeal)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
appeal xiitando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos1 Posts17 Visualizações