Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • 1 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    MushM
    Seu appeal já foi negado, favor não repita.
  • Mutado no Discord

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.
  • Appeal.

Trancado Movido
    2
    7 Votos
    2 Posts
    74 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mutado por um hipócrita (Maturidade, cadê você?)

Trancado Movido
    2
    4
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.
  • aaaaaa

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    12 Visualizações
    C
    • Seu nick no Minecraft: R: CarinhaDoDF • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Me mutaram bl, fiz appeal e nao aceitaram, o motivo do mute - machismo nao existente, mas ok ne, falaram que sou toxico só que nao olharam as prints direito, o cara cortou o segundo print da denuncia (https://imgur.com/a/hTnTPcH) onde da pra ver que ele fala a seguinte frase (carinhadodf pior player do mundo mas é quem mais digita'', pelomenos na minha visao isso é ofensa né, alem do fato de que todas as prints nao estao com o chat completo e tem outro cara tbm que tava de /nick eu acho que me comparou de maneira ofensiva à um feto dizendo que um feto é melhor que eu, mas isso vcs nao veem né, provavelmente nao vao tirar meu mute, mesmo eu achando que nao tem provas suficientes para o mesmo, tem que mutar os outros infratores tbm né
  • appeal mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    34 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Appeal.

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    22 Visualizações
    pbzP
    • Seu nick no Minecraft: R: pbzz • ID da punição (apenas para banimentos): R: • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Quero deixar bem claro que eu não fiz bullying com absolutamente ninguém. Em nenhum momento tive a intenção de ofender, humilhar ou atacar qualquer pessoa. Sempre procuro ficar na minha e evitar confusão. Se em algum momento eu falei alguma coisa no chat, foi apenas para me defender, nunca para provocar ou desrespeitar alguém. Inclusive, no momento em que tudo aconteceu, eu estava AFK, longe do teclado, sem falar nada. Do nada, quando voltei, simplesmente vi que tinha tomado mute, sem aviso, sem explicação e sem eu nem estar presente pra entender o que estava acontecendo ou me defender direito. Isso foi muito injusto, porque não tem como eu ter cometido bullying ou qualquer outra coisa estando ausente. Eu realmente me senti prejudicado e triste com essa situação, porque estou sendo tratado como culpado por algo que eu não fiz. Só peço que revejam o ocorrido com atenção, porque essa punição não condiz com meu comportamento e foi aplicada de forma totalmente injusta.
  • ban injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • appeal 2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    MushM
  • ooooooo

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    MushM
  • Fui banido por cheat injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Ban por qual motivo?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • appeal discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    Essa conta não está no servidor.
  • levei mute injustamente

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    MushM
  • mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    MushM
  • levei ban por fazer uma construção errada no build battle

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • injusto

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    MushM
  • BANIDO INJUSTAMENTE POR COMBAR MEU AMIGO Q ESTAVA PARADO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute Appeal (MohamedBombado)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.