Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
Levei mute por um motivo que eu n fiz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido5 Votos2 Posts32 Visualizações -
ban errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
6 Votos2 Posts155 Visualizações
-
appeal anonovo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts84 Visualizações -
Pessoas agiram de má fé, fizeram de tudo pra me banir pra eu não ficar no top
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts42 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
revisao de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Mute Appeal tillll111
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
3 Votos2 Posts44 Visualizações
-
Ban Appeal (BHOPERS)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts113 Visualizações -
Revogar meu ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Revogar Ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Mute mute mute mutem mute mute mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Banimento do antigo dono! Pedido de revisão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
contra rp (pretoes)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts28 Visualizações -
Mano flei to leve, orra
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts30 Visualizações