Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • Levei mute por um motivo que eu n fiz

Trancado Movido
    2
    5 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • ban errado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Appeal

Trancado Movido
    2
    6 Votos
    2 Posts
    155 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • appeal anonovo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    84 Visualizações
    MushM
  • Pessoas agiram de má fé, fizeram de tudo pra me banir pra eu não ficar no top

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    42 Visualizações
    S
    • Seu nick no Minecraft: R: latenciiw • ID da punição (apenas para banimentos): R: #1ce27c • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: bem, eu era top no mush, no modo sopa e estava disputando o top com o player klcz, após um certo tempo nessa disputa e tals, tudo tranquilo, até que o klcz tomou ban e então, eu finalmente passei ele no top, depois de um tempo do ban dele, ele fez appeal e foi aceito, só que eu tava top 1 e ele top 2, os amigos dele mandaram mensagem em um servidor que eu tava falando que ia me ferrar, como eu era pojav, eles fizeram de tudo, tudo pra eu tomar ban, desde colocar meu Nick numa conta original com uma skin imprópria, era uma skin do bigodinho pra eu tomar ban e perder o top, até xitar até o talo na conta original com meu Nick, depois deles tentarem muito, tentarem muito pra me fazer tomar ban, um dia meu amigo tava compartilhando tela no Discord, jogando normalmente, uma gameplay suave, tinha umas outras pessoas na call me assistindo, acontece que uma dessas pessoas na call era amigo do klcz, meu amigo que sabia minha conta no Mine, simplesmente deixou vazar minha senha quando eu loguei, porque apareceu no chat, como dito por eles, eles logaram na minha conta e xitaram muito pra me fazer tomar ban, eu tenho todas, todas as provas pra mostrar que eles agiram de má fé, pra me fazerem ser banido pro amigo deles pegar o top. Irei anexar as provas abaixo de que agiram de má fé pra tentar me prejudicar e realmente conseguiram, as provas de que eu não tava xitando nem fazendo nada impróprio. Observação extra, ele muito provavelmente trocou a senha da minha conta, se possível fazer-lo dizer a senha pra poder recuperar após o unban, ficarei agradecido. [image: 5xsuejS]
  • mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Apeall mute

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    MushM
  • revisao de ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute Appeal tillll111

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.
  • appel mut

Trancado Movido
    2
    3 Votos
    2 Posts
    44 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Ban Appeal (BHOPERS)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    113 Visualizações
    MushM
  • Revogar meu ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
  • Revogar Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
  • Mute

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    MushM
  • Ban Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    MushM
  • Mute mute mute mutem mute mute mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    MushM
  • mal entendido

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
    Seu appeal já foi negado, por favor não repita.
  • Banimento do antigo dono! Pedido de revisão

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.
  • contra rp (pretoes)

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    28 Visualizações
    M
    • Seu nick no Minecraft: R: pretoes • ID da punição (apenas para banimentos): R: contra rp, n fui banido • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Bom, uma pessoa acabou me tacando forum e o seguinte acho q ele n sabe de mecanicas de jogokk, acho q a maioria sabe que spammar q e mirar no pe reduz o kb, pq o seguinte vc vai tacando ticks no servidor e ele vai resetando espada, e bem provavel de dar negado por que ele gravou sem scoreboard, caso alguem veja o video eu tava com 17ms, eu tenho da minha tela tambem como provas de forum, e e isso, flw mush quem quiser o video ta na mao https://forum.mush.com.br/topic/345731/jogador-de-sopa-blatant
  • Mano flei to leve, orra

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    30 Visualizações
    noahExilityN
    • Seu nick no Minecraft: R: ?????? • ID da punição (apenas para banimentos): R: ???????? • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Mdsssssssssssss eu mostro video eu mostro print eu mostro tudooooooooo só qm tem a porcaria da tag é qm eles aceitam d appeal obs: foi banido isso aq n serve d nd eu mostro tuddooooooooooo q n uso cheat esse serve e essa diretriz n ve mn oq é isso meu topico anterior mn como é possivel algo ass mostrei o video do ban do momento exato como eu uso TRAPAÇA oq é isso, revejam certo daq em diante mn, cria dnv minha 7 conta agr 6 conta banida mds uma com lvl 39 mdsss, além do mais q o video q mostrei tem xitadooo como oponente mn no sumo mnnn, eh qm é banido eu porque nem eu sei mano trapaça eu to injetando virus no meu mine pra jogar mdss mn moderador sla qm mn vcs me baniram 6 vezes mn oq é isso eu n uso cheat oq vc tem contra mim pprt orra mostro video mostro td pra q q serve isso ent, se pra for um resultado ass mds. incrivel BANE EU MAS N BANE OS DE TAG ULTRA+ OU VIP OH CR DO APPEAL ANTERIORES MOSTROU ND DE PROVA E FOI ACEITO EU QUE MOSTRO TUDO SO NEGADO INCRIVELLL PALMAS!. só nem lk de compra um unban se for ass, haha kaizen eu to no top mush eu sou banido, msm mine msm click, msm td e msm ass o mush bani vai entender minha conta Megumixzz mn eu tinha tanta amizade tomei ban d graça orra, vcs tão me fznd para d jogar mine mn eu voltei tão feliz a jogar e agr isso mds desmotivado mas msm ass eu jogo eh fica nessa toda hr eu lamentavelmente mn vou criar um conta nova mn eu to gravando td tdd TUDOOO e vcs negam pq mn pra q serve isso ent, pra fzr relatos como este to nem ai se é pra negar algo justo ent vai aceitar algo bom. OBS: seu appeal foi bloqueado, seu appeal foi negado, kkkkkkk