-
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
tomei ban injusto enquanto jogava com um amigo, sendo que eu estaja 100% legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Banido injustamente, por favor revisar!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Me da unban ai, namoral
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Appeal crywithcombos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Fui Mutado por racismo e sou preto qual a procedencia?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts17 Visualizações -
O anticheat me odeia
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Recorrer banimento !
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Banido sem motivo plmds só jogo no mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
unban wsenna
Fui banido injustamente
Mutado injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
appeal O_o
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
-
-
Banido injustamente, por favor revisar!
Trancado Movido -
Me da unban ai, namoral
Movido -
-
Appeal crywithcombos
Trancado Movido -
-
O anticheat me odeia