-
Fui mutado por homofobia
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Fui banido injustamente não uso trapaças
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts52 Visualizações
-
Banimento sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban appeal (hazetheking)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Fui mutado no servidor do discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
0 Votos2 Posts37 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
silenciado injustamente so pq eu sou Preto. revisem meu mute pq foi injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts24 Visualizações -
desconsidere o appeal de baixo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts12 Visualizações -
Ban Appeal peley1223
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Fui banido sem motivo algum e já sou player a muito tempo no sever
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
fui banido injustamente por fazer butterfly se poderem me desbanir eu agradeceria muito meu nick é SnubsCraft
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Fui mutado por homofobia
Trancado Movido -
Fui banido injustamente não uso trapaças
Trancado Movido -
-
Banimento sem motivo
Trancado Movido -
Ban appeal (hazetheking)
Trancado Movido -
Banido injustamente
Trancado Movido -