-
so pra esclarecer outras coisas do meu outro appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banido sem motivo?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts11 Visualizações -
Revisão de banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban appeal martinsprime
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban Appeal injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts8 Visualizações -
ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Appeal Mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts11 Visualizações -
Por favor mush eu só quero respostas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts12 Visualizações -
Intitulado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Motivo: trapaças (não tenho nada)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban Appeal (VinyAvonts)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Fui banido por jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Mutado por assédio
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Digite aqui o título para o seu tópico...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
marcaçao com um dos poucos q jogam legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Fui ban injustamente do nada.
Fui banido injustamente por "uso de trapaças"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Reabrindo appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Fui banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban appeal (oVirx)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
-
Banido sem motivo?
Trancado Movido -
Revisão de banimento
Trancado Movido -
Ban appeal martinsprime
Trancado Movido -
Ban Appeal injusto
Trancado Movido -
ban injustamente
Trancado Movido -
Appeal Mute
Trancado Movido -
Por favor mush eu só quero respostas
Trancado Movido -
Intitulado
Movido -
Motivo: trapaças (não tenho nada)
Trancado Movido -
Ban Appeal (VinyAvonts)
Trancado Movido -
Fui banido por jogar
Trancado Movido -
Mutado por assédio
Trancado Movido -
Digite aqui o título para o seu tópico...
Trancado Movido -
marcaçao com um dos poucos q jogam legit
Trancado Movido -
Fui ban injustamente do nada.
Trancado Movido -
Fui banido injustamente por "uso de trapaças"
Trancado Movido -
Reabrindo appeal
Trancado Movido -
Fui banido Injustamente
Trancado Movido -
Ban appeal (oVirx)