-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Silenciamento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
revissao unban resswy sopa 1v1
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban appeal nick Galinhapro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
DMD_ELEISON
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Appeal 8gdeice
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Meu ip está inativo por 3 dias injustamente
Ban Appeal Rayz3x
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Ban injusto (2)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Mensagem Com o nick certo referente ao mute Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
helbertpvp
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Provas de meu banimento e motivo?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts15 Visualizações -
appeal mute nada ve
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
REVISAO DE BANIMENTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banimento injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
-
Silenciamento
Trancado Movido -
-
fui banido injustamente
Trancado Movido -
revissao unban resswy sopa 1v1
Trancado Movido -
Ban appeal nick Galinhapro
Trancado Movido -
DMD_ELEISON