-
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banimento incorreto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
POR QUE fui punido.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
insideclouds
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
banido injustamente (2 anos sem entrar no jogo)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
fui banido injustamente matei 2 caras ao msm tempo e mim denúnciaram
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
appeal ripoldcomunity
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
ban no glad 2.0
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
ban da conta SdrexBW
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban (Uso de Hacks)
appeal ban off
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
banido injustamente
Trancado Movido -
Banimento incorreto
Trancado Movido -
POR QUE fui punido.
Trancado Movido -
Ban sem motivo
Trancado Movido -
Banimento injusto
Trancado Movido -
insideclouds
Trancado Movido -
-
banido injustamente (2 anos sem entrar no jogo)
Trancado Movido -
-
-
appeal ripoldcomunity
Trancado Movido -
Banimento injusto
Trancado Movido -
Banido do nada
Trancado Movido -
-
ban no glad 2.0
Trancado Movido -